Miley Cyrus critica posicionamento polêmico de artistas sobre o coronavírus: “Raça e riqueza”

Miley Cyrus participou de uma entrevista para o programa ‘Skavlan’, exibido na Suécia e na Noruega e apresentado pelo norueguês Fredrik Skavlan.

Na conversa, ela conversou um pouco sobre o seu novo álbum ‘Plastic Hearts‘ e também falou sobre um assunto delicado, a pandemia do COVID-19, o coronavírus.

O assunto surgiu quando o apresentador do programa perguntou a cantora se ela concordava com os comentários polêmicos de Madonna no início da pandemia em que ela apontou que a crise de saúde era o “grande equalizador”.

“Eu não concordo com isso“, falou. “Acho que vimos mais divisão recentemente, só porque estamos realmente entendendo a divisão entre raça e riqueza, e que riqueza e saúde podem realmente ser a mesma coisa. E eu acho que isso é incomensuravelmente errado e é por isso que nossa eleição é tão importante. Portanto, não, não acredito que o COVID tenha sido um equalizador de alguma forma.”, falou.

See Also

O apresentador apontou o fato de Miley Cyrus ter nascido privilegiada, mas seus pais não. Em seguida, ela explicou que a sua mãe era de classe social média e seu pai era muito pobre, mas que ele sempre teve pé no chão e trabalhou vendendo carros ou vendendo sua música.

© 2024 - FebreTeen.com.br.