Miley Cyrus relembra incêndio que destruiu sua casa em Malibu: “Tanta coisa estava desmoronando”

Em novembro de 2018, o incêndio de Woolsey, que atingiu Los Angeles e Ventura County, nos Estados Unidos, destruiu algumas casas na região. A de Miley Cyrus faz parte da lista. E se você acompanha a carreira de Miley, sabe a importância que aquela residência tinha em sua vida, principalmente pelo estúdio em seu quintal.

Foto/Reprodução

A cantora, até então, nunca havia se pronunciado diretamente sobre a perda da sua casa em Malibu, e agora, ela resolveu abrir o coração sobre isso. Em sua entrevista recente para à Variety, a voz de ‘She Is Coming’ explicou que soube da destruição enquanto estava gravando o episódio de Black Mirror.

“Logo quando Ashley O acorda do coma é totalmente traumático, esse foi o dia em que perdi minha casa em Malibu para os incêndios. Consegui tirar do trauma e usar isso na cena. Houve momentos que tive que parar a gravação e saia chorando muito.” – disse a estrela para a Variety.

Foto/Instagram

“Foi uma época muito interessante para mim porque tanta coisa estava desmoronando na minha vida pessoal, e era a mesma coisa que estava acontecendo na vida de Ashley. Deu para usar muita coisa nas cenas.”, concluiu.

See Also
Jessie J e Lauren Jauregui se apresentação no Brasil

Infelizmente, no dia 24 de janeiro, quatro dias antes de finalizar seu divórcio com o Liam Hemsworth, a cantora vendeu a mansão.

Foto/Redfin

© 2024 - FebreTeen.com.br.