Mulher de fases! Relembre todas as eras de Miley Cyrus

Miley Cyrus começou sua carreira muito cedo, a cantora já tinha um background poderoso na indústria musical, com o seu pai Billy Ray Cyrus, grande cantor country que teve o ápice do seu sucesso nos anos 90. Desde então, Miley fez muito sucesso durante os anos, e passou por diversas eras durante a sua carreira.

Resolvemos relembrar as fases icônicas dessa rainha, vem conferir com a gente:

1- ‘Disney – Hannah Montana’

Primeiramente: QUE SAUDADES! ‘Hannah Montana’ a série memorável do Disney Channel que estreou no ano de 2006, foi quando Miley começou a ganhar muita visibilidade na mídia.

Muito amor rever baby Miley na sua época de estrela da Disney, ela era conhecida como a princesinha da emissora, e não podemos descordar. O mais legal é que a diva já começou a sua carreira sendo reconhecida pela música e pela atuação, e claro, mostrando que tem muito talento em ambas partes.

2- ‘Meet Miley Cyrus’

Ainda fazendo muito sucesso como Hannah Montana, Miley queria compartilhar com o mundo, as suas próprias músicas, com a sua personalidade. Lançando o álbum chamado ‘Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus’, que continha 2 partes, a primeira com as músicas da série, e na segunda parte, Miley lançava pela primeira vez suas próprias músicas em um álbum.

Aproveitando o conceito de duas partes do álbum, Miley, fez a turnê de ‘Hannah Montana’ com metade das músicas da personagem, e metade das suas próprias músicas, a turnê começou no final de 2007, e foi chamada de “The Best of Both Worlds Tour” (O Melhor dos Dois Mundos).

3- ‘Breakout’

Finalmente um álbum todinho só dela. Miley lançou o seu primeiro álbum desvinculado de ‘Hannah Montana’ em julho de 2008. Mostrando que ela tinha muito potencial no indústria musical, não só pela sua incrível voz mas também pois com apenas 16 anos ajudou a compor oito das treze músicas do álbum.

 

4- ‘Wonder World’

Miley começava a mostrar uma personalidade diferente da menininha da Disney, lançando um EP chamado “The Time of Our Lives”, que apesar de ter apenas 7 faixas rendeu alguns hits para a cantora, como ‘Party In The Usa’, ‘When a Look At You’ e a colaboração com os Jonas Brothers, ‘Before The Storm’ (quem aí shippava Niley?). Vale lembrar que ‘When a Look At You’ fez parte da trilha sonora do filme ‘A Última Música’, no qual Miley foi a protagonista, e onde ela conheceu seu atual noivo Liam Hemsworth.

No mesmo ano do lançamento do EP, 2009, Miley saiu em turnê com a ‘Wonder World Tour’, onde arrecadou mais de 67 milhões de dólares com suas apresentações, os shows foram grandiosos e cheio de efeitos especiais e Miley começava a se mostrar cada vez mais independente da Disney.

8- ‘Goodbye Hannah Montana’

Foi bom enquanto durou, mas nossa Miley estava pronta para uma nova etapa em sua vida, em 2010 foi ao ar o último episódio da série ‘Hannah Montana’, e como esse episódio tirou lágrimas de muita gente por aí. (alguém chamou?)

No mesmo ano nossa Smiley Miley lançou um álbum que começou a causar polêmicas para a cantora, com um conteúdo um pouco mais maduro, ela mostrou um lado totalmente oposto do que era antes conhecida. Mas, convenhamos que essa mudança foi um hino e que ‘Can’t Be Tamed’ foi um álbum icônico.

 
 

See Also

9- ‘Bangerz’

Mais ousada do que nunca, Miley Cyrus causou muito, na era ‘Bangerz’, mesmo sendo censurada e julgada por muitos, ela não ligava nem um pouco para opinião alheia, e continuava mostrando uma personalidade forte e selvagem. Foi uma época que trouxe muita visibilidade para a diva, e também foi quando ela lançou o hino dos corações partidos: ‘Wrecking Ball’, que teve um vídeo muito polêmico, mas que rendeu muitos recordes e o prêmio de ‘Vídeo do Ano’ do VMA 2014.

10- ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’

Após o lançamento de ‘Bangerz’ em 2013, Miley ficou um bom tempo sem lançar material novo, voltando apenas em agosto de 2015, com ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’ que foi lançado de maneira independente e com download grátis para os fãs. O álbum possuía uma vibe mais psicodélica e fez parte de uma das últimas eras mais ‘escandalosas’ da diva. ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’ contou com a participação de artistas como o Big Sean, e foi lançado comercialmente pela RCA em abril de 2017.

 

11- ‘Younger Now’

Que era! A atual fase da cantora é incrível e muito sentimental, e não é uma fase qualquer, pois, segundo ela todas as suas fases e partes antigas fazem quem ela é, mas, agora ela é uma pessoa renovada. No álbum ‘Younger Now’, Miley provou mais uma vez seu talento musical, mostrando que ela pode cantar e compor qualquer gênero, enchendo os fãs de orgulho.

Nós estamos apaixonados por essa nova era dessa rainha, e estamos muito orgulhosos do quanto ela evolui até chegar aqui. Miley Cyrus é realmente um ícone!

© 2024 - FebreTeen.com.br.