Nathan Sykes fala sobre seu estado de saúde, revela que foi abandonado muitas vezes e muito mais em entrevista ao especial “Ryan Seacrest With The Wanted”

The-Wanted-900-600

The Wanted ganhou um especial de 30 minutos no canal E! chamado “Ryan Seacrest With The Wanted” que foi ao ar nesta segunda-feira (27). Ryan Seacrest conversou com os rapazes sobre seu novo reality show, “The Wanted Life”, que estréia dia 2 de junho, sobre Justin Bieber e algumas revelações.

Entre diversas perguntas, o apresentador quis saber sobre a proximidade com os fãs.

Ryan: “Por que é importante ter esse tipo de interação tão íntima com os fãs?”
Max: “Tudo que nós temos, em termo de carreira musical, nós devemos aos nossos fãs. Eles nos acompanharam quando ninguém sabia quem éramos e permaneceram conosco.”
Ryan perguntou sobre a coisa mais estranha que um fã já havia feito e Nathan respondeu:

“Quatro garotas tentaram arrombar a porta do meu quarto de hotel às 4 da manhã.”
“Elas conseguiram?”, Ryan questionou. “Quase, por muito pouco. Elas conseguiram passar pela porta, mas não conseguiram abrir a tranca.”

O apresentador então, questionou Jay: “Do que você mais se orgulha de ter feito?”
Jay: “Entrar na The Wanted. A melhor banda de todos os tempos.”
Seguido por Ryan, que disse: “E agora você só quer permanecer nela.”
Ao que Jay concordou: “Sim, isso mesmo. Quando acabar, eu estarei trabalhando em alguma mercearia segurando meu álbum e dizendo: “Isso costumava ser popular, crianças!”

Durante a entrevista, Ryan também quis saber qual era o programa da televisão americana favorito dos rapazes. Tom respondeu: “The First 48 (documentário de investigação de cenas reais de crimes). O melhor programa de TV. É muito bom. Eu gosto de homicídios, como tema! Eu não gosto de cometê-los.”

Quando Ryan perguntou “Quem passa mais tempo tomando banho quente de banheira?” ao grupo britânico, o integrante Siva Kaneswaran entregou Max sem pensar duas vezes.

“Sim, faz um frio danado de noite”, disse Max George aos risos.
“Você entra na banheira para difundir e se descompensar?”, brincou Ryan.
“Tomo banho (quente de banheira) para me livrar dos meus pecados”, explicou o cantor.

Max George também elogiou os fãs do cantor canadense, Justin Bieber, dizendo que “Quando os fãs de Bieber estão todos juntos, eles se tornam em uma coisa diferente, de outro nível.” 

See Also

O cantor Nathan Sykes revelou que ele já foi muitas vezes “abandonado” pelo seus colegas de banda por conta da diferença de idades. O caçula, que atualmente está afastado dos palcos por conta de uma cirurgia na garganta, entrou para o grupo The Wanted com apenas 16 anos de idade e os outros integrantes tinham nada mais, nada menos, do que 20 anos. Sykes contou para Ryan Seacrest que logo após poder beber legalmente no Reino Unido, a banda lançou sua carreira nos Estados Unidos:

“Eles me abandonaram tantas vezes… eles ficam tipo: ‘Nos vemos depois’ . Foi algo muito estranho quando eu fiz 18 anos porque eu dizia ‘Eba! Eu finalmente posso sair para beber no Reino Unido’ e foi algo do tipo: ‘Eba! Os meninos vão para a América!’ e eu dizia: “Não! Vocês não podem fazer isso comigo!”. Foi difícil e eu tenho certeza que tiveram momentos que eles disseram: “Como nós podemos trabalhar com um garoto de 16 anos?” e eu dizia: “Como é que EU posso trabalhar com uns marmanjos de 21 anos de idade?”. Naquele tempo eles eram malucos… e isso não mudou muito! Eles saiam todas as noites com garotas e para mim foi um choque porque eu ainda estava na escola.”

Nathan contou também que está se sentindo muito bem e que tem melhorado com o passar do tempo, mas, apesar de já poder conversar, ele ainda não pode cantar.

Confira o vídeo da entrevista completa abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.