Nathan Sykes posta mensagem sobre a tragédia que aconteceu em Santa Maria

2

Hoje o Brasil todo acordou de luto ao saber sobre a tragédia que aconteceu em Santa Maria. Para quem ainda não sabe, na madrugada de hoje (27/01), a boate Kiss localizada no Rio Grande do Sul sofreu um incêndio que teve ao menos 230 vitimas  Sendo assim, alguns famosos estão mostrando sua solidariedade e postando mensagens de apoio para os familiares, e o integrante da The Wanted, Nathan Sykes não foi diferente. O cantor usou sua página no Twitter para lamentar e dar seu apoio à todos. Confira abaixo:

Sem título 37

 ” Mandando meu amor para todos do Brasil esta noite. Lamento ter que ouvir sobre essa tragédia.”

See Also
Trident no Rock In Rio 2026

Outros famosos como as meninas do Fifth Harmony e o integrante da Emblem3, Keaton Stromberg também mostraram seu apoio através de suas páginas nas redes sociais.

É realmente muito triste saber do que aconteceu e nós do Febre Teen também lamentamos e mandamos forças para todos os familiares das vítimas. #PrayingForSantaMaria

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.