Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de…
Yo digo R, tu dices BD!! Quem achava que os fãs de RBD foram esquecidos no churrasco, estava muito enganado. A Netflix anunciou recentemente a compra dos direitos para a produção de uma nova versão de “Rebelde Way” – obra argentina que deu origem a versão Mexicana.
O anúncio foi feito pela própria autora da trama original, Cris Morena, durante uma entrevista para a rádio argentina Basta de Todo.
“Falei com a showrunner, que é méxicana-americana, e vão manter os mesmos personagens, um pouco mais fortes. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.”.
Apesar de não ser baseada na história de Mia (Anahi) e companhia, “Rebelde” e “Rebelde Way” possuem bastante semelhanças. Então, será bem possível identificar aspectos da versão mexicana nessa nova produção da Netflix.
Assim como a versão mexicana, Rebelde Way (exibida entre 2002 e 2003) acompanha romances e aventuras entre os alunos de um colégio cobiçado da elite local, focando em quatro personagens principais: uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma popular cantora e um mauricinho em crise. Da trama, surgiu o grupo
musical Erreway.
A nova versão de Rebelde Way ainda não tem previsão de lançamento na Netflix. Mas, vale lembrar que a plataforma retomou sua parceria com a Televisa, podendo trazer de volta Rebelde e outras novelas mexicanas em seu catálogo.
Em novembro, a atriz Larissa Manoela comemorou em suas redes sociais o seu mais novo contrato com a empresa de Streaming. E Segundo o colunista Mauricio Styler, o contrato implica em “produções para o serviço de streaming, possivelmente em inglês, contracenando com atores americanos”. Será que teremos Larissa em Rebelde Way?
Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.