E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Na tarde desta terça-feira, 10, a Netflix confirmou oficialmente a renovação de ‘The Umbrella Academy‘ para a sua 3ª temporada. Apesar do grande sucesso das duas primeiras temporadas, a empresa de streaming não tinha batido o martelo final.
“Já to preparando mais sessões de terapia para família Hargreeves porque The Umbrella Academy acaba de ser renovada pra terceira temporada.”, escreveu a Netflix em sua conta oficial brasileira.
Já to preparando mais sessões de terapia pra família Hargreeves porque The Umbrella Academy acaba de ser renovada pra terceira temporada. pic.twitter.com/DyhpK2oOMT
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 10, 2020
Além disso, o anúncio vem com uma grande novidade. Os fãs terão novos ícones da família Hargreeves para usar em suas contas.
E a Allison acabou de me contar que vão chegar ícones novos dos personagens também. ? ☂️ pic.twitter.com/6eaXIylbFw
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 10, 2020
Até o momento, a 3ª temporada não tem data de estreia.
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_