Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes
O Now United está planejando a volta ao Brasil!
Já perdemos a conta de quantas vezes o grupo global veio ao Brasil e queremos ver o Now United mais e mais vezes por aqui. Logo na primeira vez que posaram em solos brasileiros, foi uma completa loucura com fãs em todos os lugares e um Meet & Greet lotado. Só quem viveu sabe!
Em uma entrevista ao Exame, Simon Fuller, o criador do grupo, falou sobre a importância do país no início do Now United e o porquê de voltarem ao Brasil sempre que possível. Segundo o empresário, os Uniters daqui valorizam o poder das artes e celebram a música e dança mais do que qualquer outro lugar.
“Em primeiro lugar, e mais importante, o Brasil valoriza o poder das artes e celebra a alegria da música e da dança mais do que qualquer outro país do mundo. O relacionamento com o Now United foi imediatamente especial. Tivemos a sorte de visitar o Brasil bem no início da jornada do Now United. A conexão foi imediata e poderosa. Esse sucesso inicial foi reconhecido por um de nossos patrocinadores importantes, a Unilever. Eles ficaram entusiasmados com os primeiros resultados e nos convidaram para promover sua marca Rexona. Isso nos permitiu voltar ao Brasil várias vezes, aparecer em muitos programas de TV e construir um relacionamento significativo e profundo com nossos fãs apaixonados e de rápido crescimento.”
+ Você vai querer os 14 copos da nova coleção do Now United com marca de lanchonete. Vem entender!
Simon ainda contou que o foco e prioridade do Now United sempre será o Brasil, tanto que eles já estão planejando vir ao país quando acabar a pandemia. Será que já teremos uma turnê com a Nour Ardakani?
“Tivemos orgulho de realizar nossos primeiros shows ao vivo no Brasil, nossa relação com o país é significativa e profunda. Assim que a pandemia permitir, retornaremos imediatamente ao Brasil, é nosso foco e prioridade número 1. Mal podemos esperar para finalmente apresentar as datas que tivemos que adiar no início deste ano.”
Agora só nos resta que a vacina chegue logo para que possamos ter o NU de volta ao país.