Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
Neste sábado, 28, foi ao ar a participação do Now United do Programa da Maisa. Dessa vez o grupo foi aos estúdios do SBT para gravar o programa que também tinha como convidado Lucas Lucco e Nicole Bahls.
O grupo contou sobre como eles lidam com as diferenças de cada um na convivência, o que aprenderam com a cultura de cada um e Savannah ainda falou sobre como foi entrar ao grupo.
Aguenta coração! #ProgramadaMaisa pic.twitter.com/OvGNJcOnov
— Programa da Maisa (@programadamaisa) March 28, 2020
“Entrar no grupo foi uma coisa incrivel. Quando conheci vocês a primeira vez eu tava tão nervosa. Mas vocês me receberam muito bem”
E é claro que ia ter eles falando muito português né? Os integrantes mostraram o quanto são afiados e aprenderam o significado de alguns ditados populares brasileiros.
? | Hoje tem Now United no programa da Maisa a partir das 14:15 ?. #NowUnitedNoProgramaDaMaisa
? | Maisa (maisa) via Instagram Post. pic.twitter.com/Js7WIBAQl3
— Portal Hina Yoshihara BR (@HYoshiharaBR) March 28, 2020
O NU também particpou de uma brincadeira muito divertida onde fizeram um telefone sem fim de dança e fizerram uma performance incrível de “Lendas“.
AAAAH EU AMO! #ProgramadaMaisa pic.twitter.com/8U2C5SNkc0
— Programa da Maisa (@programadamaisa) March 28, 2020
No canal do YouTube do programa eles soltaram também um vídeo exclusivo do Now United fazendo um desafio de 5 segundos.
Infelizmente Bailey, Sabina e Sofya já haviam ido embora do Brasil quando a gravação aconteceu mas mesmo assim amamos tudinho.