‘Only Murders In The Building’: 3ª temporada foi a melhor até agora e podemos provar

'Only Murders In The Building': 3ª temporada foi a melhor até agora e podemos provar

A 3ª temporada de “Only Murders In The Building” chegou ao fim e surpreendeu mais uma vez.

Se tem uma série de mistério e comédia que com certeza se tornou a nossa favorita a de muitos por aí, foi “Only Murders In The Building“. Desde a primeira temporada a produção – que conta com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como os protagonistas – entrega tudo em cada novo episódio e dessa vez não foi diferente.

Com um novo mistério, novos atores e nosso trio trabalhando mais uma vez juntos, podemos dizer que essa foi a melhor temporada da série e trouxemos alguns dos motivos pelos quais acreditamos nisso.

Musical

Desde a primeira temporada nos deparamos muito com a ambientação e referências ao teatro por causa de Oliver Putnam. Mas para os amantes de musical, a 3ª temporada foi um prato cheio com performances incríveis, mesmo a série não sendo focada nisso.

Selena Gomez cantando

Se você estava com saudade da Selena Gomez cantora, com certeza se surpreendeu assistindo a nova temporada. Selena coloca a voz para jogo em uma única performance, mas que com certeza deixou o coração de todos que a acompanham quentinho.

Meryl Streep

A 3ª temporada teve diversas adições ao elenco, mas o grande destaque foi Meryl Streep. Com uma atuação perfeita, um enredo emocionante e um voz impecável em suas performances musicais, só queremos que ela continue na série para podermos ver mais do casal Oliver e Loretta.

Hulu

Final

Claro que não podia faltar um outro assassinato antes do fim, já que a série foi renovada para uma 4ª temporada. Mas com certeza esse final em específico fez muita gente levar um susto e gritar enquanto assistia.

Vamos morrer de saudade de ter um episódio novo de “Only Murders In The Building” toda semana? Claro que sim! Mas agora é esperar a 4ª temporada, que com certeza vai vir ainda mais forte.

E se você ainda não assistiu, corre no Star+ porque todos os episódios estão disponíveis lá na plataforma.

© 2023 - FebreTeen.com.br.