Por que Noah Centineo não pode ser o Maxon na adaptação de “A Seleção” da Netflix?

Nas últimas semanas a Netflix fez a felicidade dos fãs de “A Seleção” e anunciou que garantiu os direitos para adaptação da história. A notícia deu o que falar entre os fãs que já começaram a discutir quais atores serão escolhidos para interpretar os personagens, principalmente o trio protagonista: América, Maxon e Aspen.

Alguns nomes já estão nos corações dos fãs faz tempo, sendo eles: William Moseley, Max Irons, Sophie Turner, Audrey Hollister e outros. Porém, se tem um nome que os fãs não querem de jeito nenhum, esse é Noah Centineo.

Reprodução/Instagram (@ncentineo)

O queridinho da Netflix, Noah Centineo é o astro dos filmes juvenis da plataforma. Ele contém no seu currículo produções de sucessos como a franquia “Para Todos Garotos que Já Amei”, “O Date Perfeito”, “Sierra Burgess” e “Swiped”.

Não é de hoje que Noah vem conquistando o seu espaço no segmento teen/juvenil. Ele ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo, veio ao Brasil  e é um dos nomes mais cotados da indústria. Porém, tudo tem o seu limite.

A saturação do ator nas produções do streaming é algo já notado pela indústria e pelos fãs. O uso da imagem do Noah foi exaustivo, fazendo com que diversas pessoas nem leve mais a sério o seu trabalho (o que é triste, ele é super talentoso!). Sua imagem está saturada e precisa de um descanso. Os próprios fãs da plataforma pedem por novos rostinhos, novos nomes e novos crushs para sonhar a noite.

Ao comprar os direitos de “A Seleção”, a Netflix está realizando o sonho de milhões de fãs ao redor do mundo que estavam aguardando ansiosamente por este momento desde 2015, quando foi anunciado que a Warner comprou os direitos cinematográficos e guardou na gaveta.

See Also
The Driver Era fala sobre Lollapalooza, músicas da R5 e Teen Beach Movie nos shows e término de relacionamento (EXCLUSIVO)

Reprodução/Editora Seguinte

Escolher o casting dessa história, não será algo simples e rápido. Os fãs, estão imaginando há anos os atores e atrizes que eles querem interpretando seus personagens. Existem inúmeros vídeos, fotos e matérias sobre o assunto. Eles querem algo fiel, eles querem ver na telinha aquilo que sonharam. Se isso for levado em consideração e cuidado com carinho, Netflix terá um sucesso em suas mãos.Não é apenas escolher um rostinho conhecido como Noah Centineo.

A adaptação da saga precisa se atentar aos detalhes da história e o mais importante, ouvir os fãs. Eles são uma parte importantíssima do processo de produção. Quem melhor para conhecer a história do que Kiera Cass e seus leitores?

O primeiro filme de “A Seleção” está em pré-produção pela Netflix e ainda não tem data de estreia. Vamos aguardar as novidades e sem Noah Centineo.

View Comments (4)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.