Por que Miranda Cosgrove parou de cantar e voltou a atuar?

Por que Miranda Cosgrove parou de cantar e voltou a atuar?
A atriz está de volta com tudo no revival de “iCarly”, mas deixou de lado sua carreira musical.

Miranda Cosgrove iniciou sua carreira de sucesso ainda criança na Nickelodeon, em “Drake e Josh”. Desde então, a atriz teve vários trabalhos incríveis, além de claro, “iCarly”. Mas, além da atuação, como uma boa atriz teen, ela até seguiu sua carreira musical.

Mas, ela acabou a deixando de lado, em 2014, depois de uma série de fatores e acabou preferindo então retornar a suas raízes na atuação. Vem ver, então, o motivo que fez com que Miranda Cosgrove levasse sua carreira musical ao fim.

+ iCarly: Você precisa ver essa piada sobre brasileiros feita no revival da série

Em 2011, Miranda começou sua carreira no mundo da música, que era um de seus maiores sonhos. A cantora lançou, então, seu primeiro single que foi um sucesso, assinou contrato com a Sony Music e logo embarcou na ‘Dancing Crazy Tour’.

Mas, a tour teve logo que ser finalizada antes, por conta de um acidente com o ônibus na estrada, que acabou machucando não só o motorista, mas também Miranda e sua mãe.

A atriz teve que ficar anos parada, por conta dos machucados, o que afetou bastante sua carreira que estava ainda no início, em ascensão.

See Also

Porque a carreira musical de Miranda Cosgrove chegou ao fim?
Instagram

Anos depois, em 2014, a cantora chegou a processar os motoristas, alegando que eles foram os responsáveis pelo cancelamento da tour, e, consequentemente, uma queda de oportunidades de carreira musical. O que, então, poderia ter levado ela a seu fim.

Mas, algumas fontes informaram que no mesmo ano a Sony Music demitiu Miranda Cosgrove, já que ela não estava rendendo, o que fez de fato com que sua carreira musical chegasse ao fim.

A atriz, no entanto, seguiu a carreira em Hollywood, e deu voz ao grande papel em “Meu Malvado Favorito” para Margô. Além de ter retornada de maneira brilhante para “iCarly” esse ano.

© 2024 - FebreTeen.com.br.