21 | Jornalista de Entretenimento
Tem alguém mais fofo que o Duque de Hastings?
Todo mundo que assistiu “Bridgerton” com certeza, em algum momento, se apaixonou pelo Duque de Hastings. Apesar, porém, de sua saída da série, o ator Regé-Jean Page ainda é bem ligado com o papel.
Em entrevista para a revista Variety, nessa quarta-feira, 26, o Regé-Jean comentou sobre o papel, sua importância e ainda falou sobre e deixou um recado super fofo para os fãs brasileiros.
+ Bridgerton: Phoebe Dynevor dá opinião sincera sobre saída de Regé-Jean Page da série
O ator comentou que, apesar de sua saída ser dolorosa, ele sempre imaginou que esse seria o fim do Duque de Hastings, já que os livros seguem meio que esse caminho.
Ao comentar sobre os livros, portanto, o Regé-Jean Page falou sobre o carinho dos fãs brasileiros com a história de “Bridgerton”. E agradeceu pelo apoio e suporte sobre a representatividade de seu papel como um homem negro:
“Eu tenho que agradecer aos fãs brasileiros especificamente, porque eles me aceitaram (como Duque de Hastings) antes de qualquer pessoa. Quando todo mundo estava sendo passivo-agressivo sobre eu não ser loiro, de olhos azuis, os brasileiros estavam lá por mim”
A segunda temporada de “Bridgerton” abordará, portanto, o tema do 2º livro, ‘O Visconde que Me Amava’. Focado, então, no relacionamento de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).