Review: Glee 4×01 – ‘The New Rachel’

Finn pede a Rachel que se renda aos seus sonhos. No mesmo dia em que iriam se casar, a história da uma reviravolta e a terceira temporada termina com Rachel chegando à Nova York. Alguns meses (e muitas promessas) chegamos finalmente a quarta temporada de Glee, e a partir de hoje, você poderá conferir a review de cada episódio novo aqui no Febre Teen.

SPOILERS:

Começamos a temporada conhecendo Cassandra Jully, a professora de dança em NYADDA. Em uma intensa aula, ela já implica de primeira com Rachel, a humilhando frente todo o restante da turma.
Logo depois voltamos para o WMHS e vemos o New Directions travando uma disputa silenciosa para descobrir quem é a “nova Rachel’ , já que “todo grupo precisa de uma super-estrela’. No páreo: Blaine, Tina e Brittany. Sinceramente não entendi o porquê dos outros membros também não desejarem esse cargo.

Rachel conhece Brody de uma forma bem íntima e lembrando uma das primeira cenas de Finn em Glee. Cantando no chuveiro. No mesmo bloco conhecemos também Kitty, que lembra muito Quinn no início da série. Já estamos torcendo para ela não se perder também, afinal de contas, precisamos muito de uma super vilã.

Mr Schue apresenta  Wade, novo membro do Glee club. Não se lembra dele? Unique is back! E eu , assim como o restante do grupo, não estou muito animado com isso.

Nessa temática temos a performance da música que “com certeza Rachel cantaria”, Call Me Maybe. De onde tiraram isso? O que a Rachel menos faz é cantar super hits já que ela sempre foi uma Broadway Star. Voltando a performance, tivemos algo bem legal, mas alguém também sentiu o grupo ‘vazio’ demais?

Vemos Cassandra bebendo durante o intervalo das aulas, o que já é um grande problema pra Rache, já que ao invés de ficar calada sobre, a questionou sobre seu hálito ruim durante a aula.

Mais uma personagem: Marley (Nós já a amamos, antecipando). Mais tarde descobrimos que ela é filha de uma das cozinheiras, o que já gerou um grande bullying, comum para ela que já teve de sair de outras pelo mesmo problema;

Cassandra sente um ar de reprovação de Rachel e resolve ‘sambar na cara dela’ com uma performance explosiva de Americano/Dance Again.

Enquanto isso em Lima, temos as audições para o novo ‘New Directions’ e conhecemos Jake, o irmão de Puck com a mesma ‘bad atitude’.

Marley faz sua primeira audição em um dueto de arrepiar com Rachel, intercalando cenas entre Lima e New York. Perfeito.

Artie escolhe Blaine como a “nova Rachel”. Alguem realmente duvidava disso? No mesmo ponto Marley é apresentada como uma nova adição ao coral.

Blaine reconhece que Kurt está totalmente perdido na vida, e o “libera” para seguir sua vida em New York. O bullying com a nova cozinheira continua, até Marley não aguentar mais e revelar que ela é filha da mulher que todos estão tirando sarro.

See Also

Enquanto o New Directions revê suas atitudes quanto a mãe de Marley, vemos a primeira cena fofinha entre Rachel e Brody. Após a conversa ela volta para NYADA mais determinada que nunca a se destacar.

Kurt finalmente deixa o passado para trás e surpreende Rachel, em uma das cenas mais lindas já vistas em Glee. Como fundo musica, Chasing Pavements, onde vemos também Marley sendo aceita por todo o grupo e também os perdoando por sua má atitude.

Esse foi o grande retorno de Glee. Estamos apenas amando essa nova temporada. Se continuar nesse ritmo, teremos muitos episódios épicos vindo por aí.

O que vocês esperam? O espaço dos comentários é aberto para vocês debaterem. Fiquem a vontade!

Semana que vem: Britney 2.0

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.