Review: The X Factor 2×08 – ‘Boot Camp’

“Oh, essa tarefa é um pesadelo”, declarou Simon Cowell no segundo episódio do Boot Camp na noite passada. Ele não estava brincando. Os 60 candidatos restantes formaram duplas para entrar de cabeça na mesma música.

“O ponto desse desafio é muito simples, é ser melhor do que o seu adversário. Um só pode fazer isso, ambos podem fazer isso, ou nenhum dos dois podem fazer isso”, explicou Simon.

Então, quem cantou melhor? Quem ganhou cada duelo? Quem foram os últimos homens e mulheres (e algumas crianças) a deixar o programa? E  propósito, neste episódio – quem chocou os jurados, quem esqueceu as letras, e quem chorou em algum momento?

Aqui estão as mais memoráveis batalhas do 8° episódio – Boot Camp – do The X Factor:

Tara Simon vs Jennel Garcia: Tara escolheu a música “Landslide” e não serviu tão bem para Jennel. Elas tentaram mostrar seus lados mais suaves, mas Simon não estava sentindo isso. “Uh, eu não sei porque você escolheu essa música, nem você… Apenas não entendo.” Vocês viram isso pessoal? Os jurados colocaram a culpa em Tara.

“Eu vou adivinhar, Tara, você escolheu a música e sabe o que? Me senti muito mal por você Jennel”, disse Simon. “Ela cortou totalmente suas asas”, acrescentou Simon para os outro jurados depois que elas sairam do palco. “Jennel, ela lavou as mãos e estava com um pouco de medo em relação a onde a vimos pela primeira vez.”

Carly Rose Sonenclar vs Beatrice Miller: As duas meninas de 13 anos atraíram um imediato “awwww” de Britney Spears quando entraram no palco para cantar “Pumped Up Kicks” da banda Foster The People. Beatrice soou um pouco quente para sua idade, enquanto Carly Rose trouxe uma verdadeira coragem à musica. E as duas foram super bem.

Vino Alan vs David Correy: Amamos como os companheiros de quarto misturaram a música. Simon disse: “Ele deve trazer para fora o seu espirito competitivo”, e foi o que certamente fez. “Vino é como um irmão para mim, mas hoje eu preciso esmagar a concorrência”, disse David. Foi tatuagens contra tatuagens, mano-a-mano, durões contra durões, mas ambos pareciam mais suave cantando a música “What’s Going On” de Marvin Gaye.

Tudo parecia irbem até que Vino deu um chilique após o show, jogando sua touca no chão, e dizendo: “Isso é sério. Eu apenas estraguei tudo”. Uh, não é mesmo? Os jurados pareciam gostar tanto deles. No entanto, Britney admitiu: “Ele me assusta um pouco”.

Diamond White vs Dinah Jane Hansen: assumindo a música “Stronger (What Doesn’t Kill You)” de Kelly Clarkson, Diamond provou ter uma forte segurança sobre a letra, já Dinah esqueceu um pouco. Será que alguém percebeu? Será que isso importa? Britney amou as duas.

Sister C vs Lauren Jauregui: O duelo da música “These Arms of Mine” levou Britney a dizer: “Acho as Sister C irritante”. “Realmente não agradável”, acrescentou Demi. Acho que já sabemos quem não será escolhida.

Brandon Hassan vs Reed Deming: Ainda estamos doente com a performance  dos meninos que escolheram a música “Secrets” do One Republic? Sim. Os galãs acertaram. LA ficou super impressionado com paixão, a competitividade e a seriedade deles. Muito bom pessoal!

Ally Brooke vs Julia Bullock: Depois de realizer a música “Knockin’s on Heaven’s Door”, Simon disse: “União diferente, certo?”. Ele estava falando de Ally, Julia, ou das duas? “Alguém ganha e alguém perde”, acrescentou LA. Qual das duas vocês acham que passou?

Jeffrey Adam Gutt vs Matthew Allivato: Eles escolheram a música “If I Die Young” do The Band Perry, mas quem sobreviveu ao duelo? Difícil dizer. Demi disse sobre um deles: “Ele tinha fogo em seus olhos”, enquanto Simon disse: “Eu acho que ele teve seu tempo”. LA pareceu concordar. O que vocês acham que eles queriam dizer , e sobre quem eles estavam falando?

Tate Stevens vs Willie Jones: Os dois caras do country com vozes profundas. Naturalmente foi cabeça-a cabeça, e ao contrario de alguns, antes deles, um vencedor claro foi encontrado. Willie esqueceu a letra de “Nobody Knows” logo no início e não conseguiu se recuperar. Tate assumiu e acertou em cheio. Depois, os jurados suspeitaram de um pouco de manipulação na escolha da música, quando descobriram que era uma canção bem conhecida por Tate, mas que Willie nunca tinha ouvido. “Eu acho que Tate sabia o que estava fazendo”, disse Britney. “Eu acho que há um pauta”, disse Demi. “Sim, a pauta é para ganhar”, respondeu LA. Pobre Willie. “Eu fui bombardeado…”, ele disse chorando.

Arin Ray vs Normani Hamilton: Hmmm. Um romance nos bastidores está florencendo? Arin disse: “Eu não gostaria de performar com mais ninguém”. Awwwwn. Eles tiveram uma grande química e pareciam ser bons amigos e se entregaram na música “What Makes You Beautiful” do One Direction, o que foi incrível. Os jurados apreciaram, Demi disse: “Eu amo ele!”, mas Simon pode ter um plano não tão secreto para ele. Ele disse: “Eu gosto dele, mas eu também posso vê-lo muito bem em uma banda”. Uh, Olá? Ele estava com uma banda no inTENsity na última temporada e ele voltou a ser um artista solo. Não coloque-o em uma banda de novo, Simon!

Jillian Jensen vs Latasha Lee Robinson: Sem dúvida, a batalha mais estranha da noite. A menina com um grande coração, alma, e uma história tocante sobre sofer bulliyng, contra a menina ousada e que chama a atenção com uma flor em seu cabelo. Era um par estranho, mas resultou em um dos mais tendenciosos momentos do programa. Quando a impetuosa Latasha esqueceu a letra da música “Stay” de Sugarland, Jillian sussurrou a  letra para ela. Infelizmente para Latasha, isso não ajudou. Ela chorou e gritou depois, dizendo: “Eu trabalhei pra caramba!”, seguido por: “Aquela garota de 19 ano sustentou e ofuscou-me”. Ei menina, vê se lembre a letra da próxima vez.

Falando em esquecer a letra… isso aconteceu muito nesse episódio. Na batalha de Freedie Combs vs Jessie Bryant , o peso pesado na cadeira de rodas começou a festa das esquecidas, seguido de Jessie, que também se esqueceu da letra.

Nick Youngerman também ficou confuso com a letra. “Eu não consigo me lembrar da droga da letra. Estou ficando cheio”. A pequena Jordan Shane também se atrapalhou com a letra. “Isso é tão doloroso de assistir”, disse Demi. Mas foi Britney que teve o momento mais difícil assistindo a isso. “Eu não gosto que ela esteja chorando. Isso me faz querer chorar, porque ela está chorando. Eu não quero chorar”, disse Brit, e LA respondeu: “Você já está chorando.”

Ok, o que a maioria considerou o maior confronto da noite foi de Paige Thomas vs CeCe Frey. Elas já tiveram meio que um confronto no episódio anterior quando as duas escolheram a mesma música, “I Will Always Love You” de Whitney Houston. Agora a música foi “Secrets” do One Republic, uma música que CeCe queria, mas Paige não.

Antes do par ser orientado a entrar no palco, LA disse: “Uh oh, é hora do show”. E com esse “uh oh” ele estava certo. Paige esqueceu um pouco da letra, mas parece que os jurados a perdoaram. Quando perguntadas porque elas queriam tanto ganhar, Paige com lágrimas disse: “Eu não me encaixo em nenhum outro lugar, exceto aqui!”. CeCe disse: “Eu quero ter tanto sucesso quanto eu quero respirar, eu quero isso como o oxigênio que tem em meus pulmões. Eu não sei se vocês ainda acreditam em mim, mas eu vou fazer vocês acreditarem. E eu não vou deixar essa competição enquanto cada um de vocês não acreditarem que eu sou a vencedora”. Isso foi muito INTENSO!

Britney disse que gostou de Paige, mas Simon gostou de ambas. CeCe achou que ela acertou em cheio e que se só uma das duas foseem escolhidas, essa pessoa seria ela. “Ela estragou tudo. Eu não. Isso é ótimo”, disse ela sobre Paige.

Uma última coisa! A Pepsi com o fator X foi anunciada na noite passada. E o sabor vencedor foi a escolha de Demi: Dragão.

No próximo episódio do The X Factor: O Boot Camp termina e começa a Casa dos Jurados na quarta-feira (08/10). E na quinta-feira (09/10) isso continua. E sim, Justin Bieber, Nick Jonas, Will.I.Am e Marc Anthony serão os mentores dos candidatos. Pode ficar melhor?

Quem está ansioso para o próximo episódio?

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.