Review: The X Factor 2×10 – ‘Casa dos Jurados’

Depois das performances estelares do 9º episódio do The X Factor pelos jovens adultos na casa de Demi Lovato, e pelos grupos na casa de Simon, foi difícil imaginar alguém superando isso. Mas ontem (11/10), no 10º episódio, os adolescentes e os candidatos  acima de 25 anos foram impressionantes. Ou pelo menos a grande maioria deles!

Depois de tanto falar sobre como LA Reid realmente, realmente, realmente não queria o grupo dos maiores de 25 anos, ficamos imaginando  o que ele diria a sua categoria, uma vez que eles estão em Beverly Hills, CA, junto com Justin Bieber e seu gerente Scooter Braun como mentores.

Bem, LA é um homem honesto e disse aos candidato exatamente o que ele sentia. “Quando eu descobri que eu tinha que ficar com esse grupo, eu fiquei um pouco decepcionado”, admitiu ele. “Estou aqui para encontrar uma estrela. Vocês tem que me provar que vocês valem o meu tempo.”

O tom na casa de Britney Spears, com vista para o Oceano Pacifico em Malibu, Califórnia, foi um pouco mais leve. Ela chamou os adolescentes de “docinho” e ela e o mentor Will.I.Am, do Black Eyed Peas, ainda aplaudiram após cada apresentação para mostrar o seu apoio para os mais novos participantes da competição. Awwwww, quanta doçura não?

Veja como foi as performances em cada Casa:

Casa dos Jurados: LA Reid

Jason Brock: “Big Girls Don’t Cry” da Fergie. O cantor com uma grande voz, certamente não teve o que chorar. Ficamos imaginando como alguém pode pegar até o microfone com confiança depois de LA ter dito que realmente não queria esse grupo, mas Jason fez exatamente isso. “Eu me senti tão bem com isso”, disse Jason sobre seu desempenho, depois de brilhar. LA, Justin e Scooter concordaram totalmente. “Foi uma forte desempenho vocal”, disse LA, e Justin concordou. “Mas não é tudo sobre isso”, disse ele.

David Correy: “Domino” da Jessie J. Não basta você amar quando os garotos escolhem músicas de garotas? Escolha divertida da música, David! E foi bom ver o seu lado sensível. “Houve algumas notas que apenas, eu não sei, deram arrepios”, disse LA. “Achei que ele foi ótimo. Acho que sua voz estava lá. Acho que ele poderia ir longe”, disse Justin. “Talento não é a questão, viabilidade e mercado é a questão”, acrescentou LA ainda cético. “Eu vi pura paixão”, acrescentou Scooter.

Daryl Black: “She’s Gone” de Hall & Oates. Esta foi outra performance digna de arrepiar, como gosta de dizer LA. O jurado já está sendo provado errado? Nós achamos que sim! “Eu dei meu coração e minha alma lá fora”, disse Daryl. “Você sentiu aquilo”, LA disse a ele, mas não tinha certeza se seu tom de voz era único o suficiente. “Eu sinto como se fosse forte”, disse Justin.

Tate Stevens: “Back At One” de Brian McKinight. O cantor country de chapéu solitário, continua oferecendo sua força, e sua voz profunda que todos amaram na sua primeira audição. LA gostou da escolha da música, mas se perguntou: “Você acha que ele é um receptor?”. Justin respondeu: “Eu acho que ele é carismático e eu acho que ele tem uma grande voz”. É verdade, mas LA pressionou, “Se você tivesse que ir na sua conta bancária e fazer um cheque de US $ 5 milhões, você daria para esse cara?”, “Eu não tenho certeza”, respondeu Bieber.

Vino Alan: “Sober” da Pink. Indiscutivelmente a performance mais surpreendente e comovente do grupo de mais de 25 anos veio de Vino, que revelou que ele foi “torturado” pelo namorado abusivo de sua mãe quando ele era criança. Ele fez uma versão super intensa de “Sober”. Este foi um homem cantando para sua vida. Arrepios, grandes arrepios. “Emocionalmente, eu senti isso”, disse Justin. “Ótima voz. Toda aquela alma, certo? Mas eu estou olhando, ok, o pacote, o pacote, o pacote”, disse LA.

Tara Simon: “The Reason” do Hoobastank. A confiança de Tara veio alta e clara, quando ela declarou, “Eu sinto que vou ganhar a coisa toda”. E porque ela não deve achar isso? No final ela fez uma pequena dança e disse: “Foi uma performance quase perfeita”. Será que os jurados concordam? Todos concordaram que ela tem uma grande voz, mas Justin disse: “Ela deve ter certeza de ter momentos mais doces em sua voz”.

Casa dos Jurados: Britney Spears

Diamond White: “With You” da Avril Lavigne. Foi uma grande performance na categoria dos adolescentes  ela se entregou e se movimentou muito sobre esta música. Will.I.Am disse: “Ela canta incrível”, mas sentiu que ela se preocupa muito com seus movimentos. Sua concorrente Beatrice Miller disse: “Sem falhas, ao ponto de não ser justo”. Da mesma foram, Reed Deming disse: “Como competir contra isso?”

Reed Deming: “Hey There Delilah” do Plain White. “É incrível, Santo Deus. Woohoo…!” disse o adolescente fofo quando chegou a casa de Britney com vista para o Oceano Pacifico. Sua performance foi doce, mas Britney notou seu nervosismo. “Acho que ele pode se entregar um pouco melhor do que ele fez”, disse ela. Ele sabia que ele escorregou um pouco devido ao seu nervosismo, mas em geral, estava feliz.

James Tanner: “Party Like a Rock Star” de Shop Boy. O garoto do hip-hop mostrou seu groove em “Party Like a Rock Star”. Ele teve os habituais aplausos de Britney e Will.I.Am, mas Britney não tinha tanta certeza. “Eu achei que foi divertido”, disse ela. “Eu apenas não estou convencida de que foi ótimo o suficiente”. Antes de sua performance, James admitiu, “Eu estou apenas muito ansioso”.

Arin Ray: “Starships” de Nicki Minaj. Ele conseguiu o que queria, uma segunda chance no The X Factor e seu primeiro tiro no prêmio de US $ 5 milhões como artista solo. Depois de chegar entre o top 12 na última temporada, com o grupo InTENsity, Arin tinha uma ou duas coisas para provar. Parece que ele teve o trabalho feito. “Ele tem algo”, disse Will.I.Am. Britney achou que ele precisa trabalhar um pouco em seus vocais, mas acrescentou: “Eu amo vê-lo”.

Beatrice Miller: “Titanium”  de David Guetta (featuring Sai): “Ninguém sentiu dores no estômago antes de irem?”, ela perguntou aos seus concorrentes, e depois chorou um pouco antes de sair para seu grande momento. E, foi certamente um grande momento! Foi mais um momento de arrepios em Malibu. “Isso foi doce”, disse Will.I.Am. Britney parecia gostar dela, mas disse que ela precisava controlar um pouco o volume de sua voz.

Carly Rose Sonenclar: “Brokenhearted” de Karmin. Uh, não achamos que ela ficará de coração partido depois de seu ótimo desempenho! “Ela acabou de matar”, disse Arin. “Ela está possuída”, disse Will.I.Am. “Ela está definitivamente possuída” concordou Britney. “Ela é como uma lagarta e então você acha que ela vai se transformar em uma borboleta… Dragão! Escaldante da cidade” acrescentou o mentor convidado.

Bem, é isso pessoal! As performances na Casa dos Jurados foram feitas. Mas dois de cada grupo terá que deixar o programa, e quem vocês acham que serão? Na próxima quarta feira (17/10) começará o Top 16, não percam!

© 2024 - FebreTeen.com.br.