Review: The X Factor 2×12 – ‘Shows Ao Vivo’

Contestants

Finalmente! O grande momento do primeiro dia dos Shows Ao Vivo chegou. Os concorrentes do Top 16 estavam preparados e prontos para se apresentar, e os produtores incrementaram a noite com confetes, fumaças, e dançarinos, para a transmissão especial da noite de Halloween.

Sim, as performances balançaram o público. Mas temos muito a dizer sobre toda essa noite! Demi Lovato apareceu surpreendentemente com uma nova cor de cabelo – castanho. Britney Spears abalou com sua nova franja. Cece Frey agora loira, Paige Thomas com o cabelo raspado, Jennel Garcia com o cabelo em camadas e quase preto. Todos trouxeram megas-novos-estilos, atitudes, e, sim, algumas costelas cantando tons graves.

Na noite passada (31/10), também conhecemos os novos apresentadores, Khloe Kardashian Odom e Mario Lopez. Eles foram engraçados, elegantes e cheio de química. Amamos isso. “Eu não posso acreditar que estamos aqui”, disse Khloe, e desejou a todos um Feliz Dia das Bruxas. E nós ainda vimos a mansão onde estão os 16 participantes.

Tirando sarro do programa, Khloe definiu algumas “regras básicas”, dizendo “Eu não quero nenhuma perfuração, sem brigas, sem gritos, tudo bem, eu gosto de um pouco de gritos. Adoro gritos.” Bem, haviam muitos gritos do público para o Top 16.

Em uma nota mais sombria, Simon Cowell deu um grito de amor para a costa leste americana, depois de todos os danos do furacão Sandy. E o tema da noite? Made In América.

Paige Thomas: “What Is Love” de Haddaways. Demi sugeriu que ela raspasse a cabeça, e adivinhem? Ela raspou! Demi disse que sua protegida não era a melhor vocalista, mas teve a melhor aparência. Paige estava usando um capacete cravado incrível e bodysuit prata futurista para interpretar sua canção. Apoiada por uma série de dançarinos, ela se apresentou muito bem, com tanto carisma quanto Rihanna. LA disse que ela “parecia uma estrela”, mas ele não tinha certeza sobre a escolha da canção. Britney sentiu que era ultraje e achou Paige uma “verdadeira estrela”. Simon disse que o ponto principal do show foi encontrar alguém diferente e ultrajante, e Paige acertou em cheio. LA apontou que “What Is Love” foi um grande sucesso no Reino Unido, mas não nos Estados Unidos. “Eu estou tremendo, eu estou tão animada”, disse Demi.

Arin Ray: “You Keep Me Hanging On” do The Supremes. Arin disse que estar no Top 16 está sendo incrível e Britney disse, “Você está indo para fazer as garotas desmaiarem”. E elas desmaiaram. Acompanhado pela máquina de fumaça em seus pé, entregou uma versão muito moderna do clássico dos anos 60. Sim, Britney estava certa. Ele abalou o coração das meninas. LA disse que ele foi criativo e inventivo, mas sua voz não estava a par, mas ele ainda era um torcedor. Demi disse que ela não conseguiu ouvir sua voz com tantos gritos da meninas, mas disse-lhe gentilmente que ele estava um pouco duro. Simon disse que talvez ele tivesse se distraído com os dançarinos ao seu redor, no entanto, o jurado ficou impressionado com sua maturidade. Britney disse “você foi um gênio, adorei”.

David Correy: “My Love Is Your Love” de Whitney Houston. No ensaio, LA disse que a voz dele precisava de atenção e o cantor tatuado admitiu estar muito nervoso. Apoiado por uma banda, David cantou Whitney orgulhoso, e o público aplaudiu quando ele disse que era uma homenagem a sua mãe e a seu pai. Britney disse que ele realmente surpreendeu ela, enquanto Demi não tinha certeza se a música foi uma boa escolha, mas disse que ele foi “muito bom” porque ele teve a multidão envolvida. Já Simon disse que ele era “maníaco” e “desesperado” e precisava ser um pouco atenuado. LA disse que a escolha da música parecia aleatória, mas defendeu seu artista, dizendo que ele soou bem e que fez ele se sentir bem.

Sister C: “Hell on Heels” de Pistol Annies. A galera interagiu confortavelmente junto. Foi muito bom ver a galera dançando enquanto as meninas se apresentavam.  E sim, elas pareciam ótimas com seus sapatos altos! LA disse que foi muito bom. Britney disse que foi muito interessante e que elas realmente se entregaram e foram impressionantes. Demi disse que tinha um som ótimo, mas elas pareciam realmente duras. Simon ressaltou que eram cantoras e não dançarinas, e disse: “Foi um desempenho fantástico. Fiquei muito orgulhoso de vocês, meninas”. A multidão começou a gritar para ele dizendo: “Simon, Simon!”.

Jannel Garcia: “Home Sweet Home” do Motley Crue. Alerta de corte de cabelo novo. Jennel arrasou com seu cabelo em camadas, quase preto, “torná-a mais estrela do rock do que ela já é.” De pé sobre uma plataforma redonda no centro do palco, Jannel começou a cantar, com um a roupa toda preta, e com um cenário dramático de árvores escuras atrás dela. Amamos a apresentação. Ela desceu da plataforma e começou realmente a cantar a música de Crue quando o ventilador soprou seu cabelo para trás, e ela parecia muito confiante. LA disse que não esperava que seu desempenho fosse “10” e ela o convenceu de que poderia ganhar! Britney sentiu que ela arrasou e ela amou seu cabelo novo. Simon disse que com essa música, ela definiu o tema Made In America. Sua única critica foi Demi ter tentado fazer um clone seu, em referência ao cabelo reto. Demi disse que Jannel parecia uma estrela do rock. “Eu sinto vontade de chorar”, disse Demi. “Você me matou. Vejo você em uma arena.”

Diamond White: “Hey Soul Sister” do Train. Trazendo de volta  o hip-hop dos anos 90, Diamond, usou  um casaco vermelho brilhante, complementado com um chapéu e brincos de crucifixo. Ela cantou diretamente à um dos fofos dançarinos do sexo masculino em um ponto da música, mostrando seu calor e acessibilidade. LA disse que foi muito forte. Demi achou que a escolha da música foi realmente grande e que ela tinha uma das vozes mais poderosa da competição, mas que Diamond deveria se divertir mais e ser menos reservada. Simon disse que a noite de talentos tinha explodido e que Britney tinha feito um grande trabalho com ela. “Você veio como uma estrela do pop relevante”, disse o jurado. Em seguida, Britney disse: “Você é incrível”. LA disse que os concorrentes estavam quentes naquela noite!

Vino Alan: “Gotta Be Somebody” do Nickelback. Durante a sessão de tutor, LA mudou seu pensamento sobre inicialmente não querer a categoria dos mais de 25 anos. Finalmente! Ele achou que Vino parecia um campeão. Vino foi acompanhado por uma banda atrás dele e três cantores de apoio, e foi como um show de rock. Ele estava usando sua marca registrada, touca, e uma camisa roxa. Ele tirou a touca, revelando sua cabeça careca com tatuagens por toda parte. Vino parecia feliz e esgotado quando terminou. “Eu senti o seu esforço”, disse Demi. “Eu vejo a paixão por trás do seus olhos”. Simon disse que ele realmente gostou de Vino mas ele não gostou tanto do arranjo. LA disse que ele foi bem e queria que ele voltasse e mostrasse o que foi feito.

Lyric 145: “Boom Shake the Room” do DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince e “Gangnam Style” do Psy. Com a palavra “BOOM” projetada atrás dos três companheiros de banda, os dançarinos saltaram para cima e para baixo e fizeram piruetas por trás deles. O trio trouxe a casa abaixo. Lyric 145 começou se batendo e se empurrando uns aos outros. Lyric Da Queen estava usando o que parecia ser uma capa de chuva clara e, é claro, e ela também estava usando seu tapa-olho. LA deu uma boa notícia, disse que eles eram um grande grupo, mas a má notícia foi, soaram como uma máquina de lavar. Quando LA perguntou para Lyric se ela realmente gostou da canção, ela se virou para o público e disse: “Eu fiz vocês gostarem!”. Britney estava realmente entretida e achou muito divertido vê-los. Demi disse que foram incríveis, e o mentor Simon disse que os rappers tiveram devem ser comerciais e que eles estavam absolutamente sensacionais.

Cece Frey: “Because the Night” de Patti Smith. Uma nova Cece Frey se apresentou naquela noite com um cabelo super-loiro. Sua performance terminou com ela rastejando e empurrando o palco. Com sua marca de leopardo em sua roupa, Cece moeu seu caminho através de sua alta energia e uma performance muito sexy . LA e Britney sentiram que seus vocais foram um pouco fraco. Simon gostou e disse que ela foi destemida e interessante. Demi Lovato sentiu o mesmo, mas sabia que ela poderia fazer muito melhor. “Você é uma estrela pop”, disse Demi. Mas a jurada também disse: “Você pode ser muito melhor vocalmente.”

Tate Stevens: “Tough” de Craig Morgan. Tate manteve sua vibe country clássica e assumiu a comovente música “Tough”. LA ficou balançando ao longo da performance, parecendo orgulhoso e abaixou a cabeça no final. Britney disse que ela teve calafrios . Simon disse que ele era um de seus favoritos. LA disse a Simon que ele não era um especialista em country, mas Tate foi clássico. Quando questionado por Khloe e Mario sobre sua família, Tate jogou um beijo para eles, e disse: “Eu amo vocês”, e ficou todo emocionado.

Beatrice Miller: “I Won’t Give Up” de Jason Mraz. Com um céu estrelado atrás dela, Beatrice colocou o microfone perto de seu rosto e luzes de laser apareceram ao seu redor. LA disse que acredita que a ama. Demi estava realmente impressionada ao ver o sentimento por trás de seus olhos e ela teve um “momento de rock star”. Simon disse que Beatrice fez uma boa escolha da música, mas teve problemas de afinação, talvez por causa de seu nervosismo. Britney deu seu selo de aprovação, dizendo que ela era uma verdadeira estrela.

See Also
Spotify lanças novas playlists para você curtir os últimos dias do verão

Jason Brock: “Dance Again” da Jennifer Lopez. Jason Brock finalmente teve sua explosão de brilho com glitters roxo que choveram sobre ele durante a música de JLo. O melhor momento? Quando ele acariciou o peito nu de um dançarino! “Entretenimento!” ele proclamou, quando terminou de cantar. “Jason, eu gosto de você, mas isso foi absolutamente ridículo”, disse Simon Cowell e o público logo vaiou. “Ele é um hater, não se preocupe com isso. Parabéns. Nós amamos”, disse LA. O segundo melhor momento? Quando ele perguntou se podia beliscar a bunda de Mario Lopez!!

1432 (anteriormente LYLAS):  “We Are Never Ever Getting Back Together” de Taylor Swift. Notícias de última hora! LYLAS mudou seu nome para 1432, o que significa “Eu te amo também”. Momento bonito da noite? A chuva de confetes em torno delas no fim da performance e elas rindo e se abraçando. LA chamou a performance de “show de talentos” e “karaokê”. Britney disse que foi surpreendentemente agradável. Simon disse: “Vocês são fantásticas”. Demi disse que apenas uma das meninas se destacou. “Qual delas?” Klhoe perguntou, mas Demi não respondeu. Klhoe perguntou de novo, forçando Demi, e ela finalmente respondeu: Camila Cabello.

Willie Jones: “Here for the Party” de Gretchen Wilson. O cantor interagiu bem com os dançarinos e ele tinha todos os movimentos e atitude. Ele terminou com uma nota fria profunda, com as dançarinas abanando-se atrás dele. Divertido, country puro. LA disse-lhe parabéns, mas deu-lhe poucos elogios. “Foi adequado”, disse ele. “Não mostrou suas habilidades vocais. Os dançarinos eram inadequados nessa música”, disse Simon, e Demi começou uma briga com ele.

Carly Rose Sonenclar: “Good Feeling” do Flo Rida. Sim! Britney colocou Carly Rose em uma roupa de colegial! Claro que não foi como a roupa de colegial sexy de “Baby One More Time”, mas ainda assim estava impressionante. LA disse que ela tinha uma voz muito bonita. Demi disse que ela tem uma das melhores vozes da competição, mas pode ser uma bênção ou uma maldição. “Eu estou preocupada que não seja seu tempo agora”, disse Demi. A questão de Simon foi ele ter se sentido desconfortável com a música, “seria um crime se você tivesse que deixar a competição”. Ainda assim, Britney disse que ela fez um ótimo trabalho.

Emblem3: “One Day” de Matisyahu. Nenhum problema para esses caras. Eles foram 100% Emblem3 e não decepcionaram.  Eles realmente aproveitaram o palco inteiro e Simon foi visto até mesmo cantando. LA disse que era difícil admitir, mas disse que estava testemunhando a próxima sensação pop da America. Britney chamou-lhes de adoráveis, enquanto Demi disse que eles a fizeram desmaiar. “Vocês, rapazes me fazem desmaiar”, disse Demi Lovato. “Eu não posso olhar nos seus olhos quando vocês cantam para mim, porque eu tenho que ser uma jurada, e não flertar com vocês enquanto vocês cantam. Mas eu amo vocês, meninos. Vocês são tão talentosos e eu ‘não vou olhar para vocês’”. Simon disse que o que realmente o impressionou foi que eles estavam trabalhando duro. “Lembrem-se dessa note. Vocês estão vendo futuros superstars”, declarou Simon.

Demi está bem safadinha no The X Factor, você não acham?

Foi anunciado também que, além do prêmio de 5 milhões de dólares, o vencedor irá se tornar o próximo artista da Pepsi. A Pepsi irá produzir o vídeo da primeira música do vencedor, e a estreia será durante o comercial do Grammy 2013.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.