Review: The X Factor – 3×07 – “Four Chairs Challenge”

022-BOE-310-311-1170x658-480x270_retina

De volta ao Shrine Auditorium, em Los Angeles, onde o TOP 40 do The X Factor estão lutando para ganhar um lugar para ir para os shows ao vivo. Mas este ano, é um jogo de cadeiras musicais,  o “Four Chair Challenge” (“Desafio das 4 Cadeiras). Os dez concorrentes restantes em cada categoria devem se apresentar no palco e enfrentar os jurados onde apenas quatro de cada categoria irá para a próxima fase. Dez performances. Quatro cadeiras. E a matemática é mais assustadora do que nunca.

Cada participante vai cantar, e os jurados irão decidir quem senta na cadeira e quem vai para casa. Uma grande performance vai leva-los a cadeira, mas, os seus mentores podem mudar ao longo do jogo trocando quem já está na cadeira por alguém que acabou de cantar e se saiu melhor. Ninguém está a salvo até o final.

A categoria “Mais de 25 anos” de Kelly foi a primeira, e o primeiro concorrente a uma das cadeiras foi a cantora de 41 anos, mãe de 8 filhos, Victoria Carriger. A super mãe de Missouri precisa garantir um lugar e seu sonho. Ela performou a música “To Make You Feel My Love” de Garth Brooks. Demi amou o “fogo” e “paixão”, mas Simon disse que ia passar. Felizmente para Victoria, Kelly ouviu Simon, servi-a de elogios, e ofereceu-lhe um lugar!

Em seguida, foi a vez de Kristine Mirelle de LA, que espera virar uma cantora supstar. Ela cantou “Oops, I Did It Again”,  de Britney Spears. Enquanto Demi e Paulina não ficaram muito satisfeitas com o desempenho, Simon viu o potencial e logo Kristine estava sentada bem na cadeira numero dois a escolha de Kelly. Será que ela e Victoria vão manter os seus lugares?

Após o intervalo, Jeff Gutt, subiu ao palco, cantando “Amazing Grace”. Seus vocais apaixonados cativou Paulina e Demi, e Simon disse que era “a melhor performance da noite até agora”. Kelly concordou e Gutt o direcionou para uma das duas cadeiras que restavam.

A bartender de Nashville, Rachel Potter” performou “Irreplaceable” de Beyoncé depois de Jeff. Ela estava lutando contra uma gripe e não conseguiu dar o seu melhor, mas Kelly sabia que Rachel era boa o suficiente e deu-lhe o lugar da ultima cadeira. Quatro cadeiras cheias, mas ainda faltavam seis competidores.

A jogador ade futebol aposentado, Lorie Moore, conseguiu tirar alguém da cadeira?  Lorie performou “I’ll Make Love to You” de Boyz ll Men. Demi e Paulina não viram um “superstar” nele, mas Simon achou que ela “pode realmente cantar”. Kelly tinha suas dúvidas, mas isso foi até Lorie começar um discurso que levou Simon e a multidão aos seus pés. No final, Kelly fez o a primeira troca, Lorie foi para a cadeira e Kristine foi expulsa tanto da sua cadeira como da competição.

A garota do Valley, Alison Davis, serve cocktails para celebridades para ganhar a vida, mas seguir o caminho do estrelato. Sua versão da música “Tik Tok” da Ke$ha, apesar de sua aparência, deixou todos a menos de morna sobre sua performance. Simon claramente não poderia tomar o eufemismo e disse que foi “preguiçoso e chato”. Veja, é por isso que ele escolheu uma carreira na música, em vez de aconselhamento psiquiátrico. Kelly mandou ela para casa e os quatro que já estavam na cadeira puderam relaxar… por agora.

Jeff Brinkman foi o próximo a tentar agarrar um lugar para os shows ao vivo. Jeff escolheu “Wihout You” de David Guetta. Demi achou que foi a escolha errada e chato, enquanto Simon ficou perplexo com a performance “monstruosa”, e com a qualidade da voz de Jeff. O candidato prometeu dar o se tudo, o que o levou a um lugar nas cadeiras. Mas quem teve que sair?

Depois do intervalo, Victoria foi enviada de volta para casa, e Jeff agarrou sua cadeira. Em seguida, direto do Pólo Norte era o cantor de soul, de 68 anos, Denny “papai noel” Smith. Ele cantou mais de 50 anos, mas a sua versão de “In The Midnight Hour” de Wilson Pickkett trouxe um pouco de magia pré-natal? O público adorou, mas e os jurados? Paulina acredita em Papai Noel, Simo disse que “abalou a casa”, mas Kelly mandou o espirituoso Denny para casa.

O nativo de Portland, James Kenney, conseguiu roubar uma cadeira? Os sonhos do homem de família estavam na linha quando ele cantou “Lean On Me” de Bill Withers. Paulina chamou de “sólido”, ele “arrasou” para Demi, e ganhou do Simon “respeite total”. Kelly enfrento uma decisão difícil e o compassivo James disse que “não gostaria de estar no lugar dela”. Kelly sentiu que seu desempenho representou um “salto” o que o fez “verdadeiramente especial”. James com os olhos marejados prometeu ir mais longe e Kelly disse-lhe para sentar. Infelizmente Jeff Brinkman foi trocado.

Finalmente vimos Lllie McCloud, de 54 anos, cantar. Sua versão de “A Hose Is Not A Home” de Dionne Warwick trouxe lágrimas aos olhos de muito na multidão e todos os quatro jurados ficaram aos seus pés. Ela deixou Paulina “sem palavras”, Demi estava “honrada” por estar julgando-a e Simon disse que ela tem o X Factor. Ela teve seu assento e Lorie Moore foi retirada do jogo.

See Also
Fletcher

Assim Kelly define seus 4 finalistas! Rachel Potter, Jeff Gutt, James Kenney, e Lillie McCloud! Em seguida, a categoria “Meninas” da Demi estão na linha do Desafia das 4 Cadeiras continua.

Agora foi a vez de Demi fazer suas escolhas com as meninas para suas quatro cadeiras. O primeiro a subir no palco foi a garota da Califórnia, Bree Randall. Será que ela conseguiu uma cadeira? Bree cantou “Glad You Came”,  de The Wanted. Simon pensou que foi esquecível, mas Demi disse que ela poderia trabalhar com Bree, e isso foi o suficiente para ela pegar um lugar em uma das cadeiras.

Com dezesseis anos de idade, de Nova York, Khaya Cohen quer uma cadeira e está trazendo sua “pequena alma branca” para o palco. Ela trouxe a casa abaixo com “Locked Out Of Heaven” de Bruno Mars. Kelly chamou de “instinto” e “presença”. Ela foi logo sentando-se consideravelmente na cadeira numero dois.

Esperando pegar o numero três foi Jamie Pineda e sua versão bilíngue da música “Don’t Speak” do NoDoubt. Kelly adorou, Simon especialmente amor o espanhol, e Demi observou que Jamie “parece uma estrela”. Pineda foi direto para a terceira cadeira.

Com uma cadeira ainda sem ninguém e sete cantores ainda a se apresentar, o próximo foi Ashly Williams, nativa de Compton, CA. Ela impressionou o público com sua versão de “I Don’t Wanna Miss A Thing” do Aerosmith. Kelly observou sua coragem e força, e Paulina usou a palavra “coragem”.  Simon, no entanto, não concordou. E então ele foi vaiado. Mas Demi deu uma cadeira à Ashly.

Quatro cadeiras foram preenchidas, mas ainda faltam seis candidatas a se apresentarem…

View Comments (4)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.