Review: The X Factor – 3×08 – “Four Chairs Challenges”

04-BOE-312-1170x658-480x270_retina

Prepare-se para a carnificina musical, pessoal! A noite do episódio 8 foi outra noite do “Four Chair Challenge”.

As quatro cadeiras da Kelly já estavam cheias com sua categoria “Maiores de 25 Anos”. Ao final do programa, a categoria das “Meninas” estavam no calor da batalha e quatro meninas já tinham ganhado um lugar nas cadeiras, mas o que importa é a final, e ainda faltam 6 candidatas para se apresentarem, que esperam poder tirar o lugar de quem já está sentada.

Primeito, a nativa de Long Islang, de 19 anos, Simone Torres. Ela começou a noite com a alma, performando “A Change Is Gonna Come” de Sam Cooke. Paulina ficou feliz com seu desemenpenho. Simon achou que foi a musica errada, arranjo errado e chamou de “karaokê” e “musica para casamento”. Mas Demi admitiu que ela não sabia se ela estava “vendo uma estrela”. Mas as estrelas devem ter sido alinhadas em favor de Simone, e Demi deu-lhe uma cadeira.

A próxima foi Danielle Geimer. Com seus pais orgulhosos olhando, ela cantou “Georgia On My Mind”, de Ray Charles. Kelly adorou Danielle: “Você cantou, você enfrentou, mama!” Demi concordou e assim como Simone ela recebeu um lugar nas cadeiras.

Em seguida foi a menina de Missouri, Rylie Brown. A menina de 16 anos estava esperando arrasar no palco e roubar o lugar de alguém para ir para a próxima fase. Ruliye performou a música “Angels” de Robbie Williams. O público adorou, mas Kelly, nem tanto. Simon disse: “Parece que tudo essa noite foi escolhido pela sua mãe”. Demi notou seu potencial, mas não foi o suficiente, e ela foi mandada para casa.

Mais 3 meninas, e a próxima foi Primrose Martin, de Vegas. O pai dela, Skip Marin,  era do grupo ‘Kool and the Gang’,  então a música está no seu DNA, certo? Acontece, por vez, que a maçã, na verdade, cai longe da árvore. Ela que performou “Blame It On The Boogie” de Michael Jackson foi muito menos do que perfeito. Simon pensou que foi “mais do que terrível” e disse que foi “o mais longo minuto e meio de sua vida”. Mal sabia ele que estava prestes a começar mais um minuto de desespero a capella de Primrose não muito satisfeita. Mesmo o pai foi se encolhendo na plateia. Demi mandou ela para casa.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

Rion Paige, uma aluna da oitava série da Flórida, foi a próxima a subir ao palco. Rion cantou uma versão country de “I Won’t Let Go” d Rascal Flatts. Não havia um olho seco e Kelly adorou. Simon também, observando que ele “ama sua voz” e que este é apenas o começo para esta ovem estrela. Demi não poderia concordar mais, a cadeira era dela e Ashly foi mandada para casa.

A ultima candidata dessa categoria foi Ellona Santiago. Ela subiu ao palco esperando por uma chance de por continuar no programa e ir para os shows ao vivo. Ela cantou “Clarity” de Zedd e Kelly adorou, dizendo: “Pequena mama, você é uma fera” rapidamente esclarecendo que ela quis dizer em um bom sentido. Simon achou que foi uma das melhores performances das meninas e disse que “não poderia imaginar Ellona não seguir enfrente na competição”.  Demi chocou Simon e a multidão quando ela disse que “não vê qualidade de estrela.”.  Mas Simon reclamou, a multidão persuadiu e depois de pensar muito, Demi deu uma cadeira para Ellona. Mas Jamie teve que dar tchau e ir embora para casa.

View Comments (3)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.