Review: The X Factor – 3×09 – “Four Chairs Challenge”

txf9

O “Four Chairs Challenge” continuou na semana passada, a categoria dos “Meninos” de Paulina e os “Grupos” de Simon percorreram o desafio com a esperança de reivindicar um lugar na final. Paulina estava sentindo a emoção: “Estou pronta. Estou animada. Eu estou pronta para jogar este jogo”.  Oh, e que jogo foi aquela noite!

Al Calderon foi o primeiro a subir ao palco. Este cantor de parabéns em restaurante está esperando, se tudo der certo, que ele não precise mais cantar parabéns. Em algum lugar, os futuros filhos de Al estão chorando. Al cantou uma versão sexy da música “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen, projetado para fazer as meninas desmaiarem. Se a reação de Kelly é qualquer indicação, parece que funcionou. Al até se atreveu a chamar a Kelly de “bebê” depois de sua performance. “Você não é o melhor cantor nesta competição, mas o que você tem é um grande carisma”, disse Simon e Paulina deu uma das cadeiras para Al.

Isaiah Alston de 15 anos, teve a sua chance de um lugar nas cadeiras com uma versão interessante de “Greatest Love Of All” de Whitney Houston. Simon não esatava emocionado, dizendo: “As suas últimas palavras foram boas, porque você estava cantando em falsete. O resto da música simplesmente não funciona.” Este menino da igreja quer cantar para milhões de pessoas assim, de certa forma, seu sonho já se tornou realidade graças a magia da televisão. É, mas seu sonho não vai passar disso, porque ele foi mandado para casa.

O ex-jogador de futebol Isaac Tauaefa tinha vontade de tirar seus sonhos profissionais de futebol e agora ele está no palco do The X Factor olhando para o estrelato. Isaac estava preocupado com o seus nervosismo obter o melhor dele, mas talvez ele deveria ter se preocupado com a  sua voz. Esse cara durão fez uma performance de “Bubbly” de Colbie Caillat. Simon arrancou o coração desse cara, dizendo: “Em vez de entregar algo  substancial como uma refeição de três pratos, você fez um pirulito.” Paulina concordou e enviou Isaac para casa também.

Talvez Carlos Guevara de 16 anos, poderia ganhar uma cadeira e um cobiçado lugar na equipe de Paulina. Carlos tem lutado Tourette desde que ele tinha 12 anos e quer conquistar a doença. Carlos performou a música “Ain’t No Sunshine” de Bill Withers que conquistou facilmente os jurados. “Eu amo o jeito que você você acabou de se permitir ser perdido”, disse Kelly. “Você acertou em cheio. Foi um grande teste!” Paulina achou que Carlos tinha “algo único”, e deu-lhe a segunda cadeira da noite! Dois lugares ocupados e dois vazios!

Stone Martin, de 14 anos, está pronto para a fama: “Eu costumava ter uma namorada a cada mês, mas agora que eu sou um pop-star. Bem, não sou um pop-star ainda. Agora que eu posso ser um pop-star não posso me concentrar nelas. Tenho que me concentrar no que realmente importa”, disse Stone. Bem, pelo menos sabemos que ele tem algumas prioridades, Stone. O galã abalou com uma versão da música “Torn”, de Natalia Imbruglia. Nós temos certeza que ele escolheu essa música porque ele é mega fã do One Direction e eles também apresentaram essa música quando participaram do programa o Reino Unido. Paulina viu potencial, “Stone, estávamos todos maravilhados com sua fofura, mas você tem os ingredientes para o estrelato como um Taylor Swift versão homem?” Paulina decidiu que ele aceitar Stone, e ele praticamente correu para a terceira cadeira.

O cantor e compositor Chase Goehring escreveu sua primeira música no chão de seu quarto e ele estava ansioso para o estrelato desde então. Os jurados ficaram maravilhados com sua primeira audição, mas sua performance de “Airplanes” de B.O.B não conseguiu inspirá-los. “Nós gostamos de você, mas que quase desejaria nunca ter ouvido isso. Eu só quero voltar para aquela primeira audição.” Apesar da relutância de Simon, Paulina direcionou o cantor para a quarta cadeira que estava sobrando.

A fim de obter uma das cadeiras, o próximo candidato, Tim Olstad teria que ser bom o suficiente para tirar alguém de uma das cadeiras. Tímido, Tim estava nervoso em sua primeira audição, mas ele prometeu não deixar os nervos obter o melhor dele naquela noite. Tim surpreendeu os jurados com uma poderosa versão de “The Clim” de Miley Cyrus. “Eu honestamente já ouvi sua voz no rádio, disse Kelly, “você tem uma voz de gravação!” Paulina “amou” a voz de Tim, mas não sabia se era “especial o suficiente”. No entanto, Paulina rapidamente mudou de ideia, oferecendo a Tim a cadeira que pertencia a Stone Marin.

Carlito Olivero revelou que ele tem uma grande paixão por Paulina Rubio, e portanto, a escolha da música “Dreamin’ Of You”, de Selena parece certo. Esse cara sabe mesmo como fazer uma serenata para uma garota em espanhol. As meninas na plateia adorou, mas os jurados ficaram morno. Simon achou que Carlito lutou vocalmente, mas observou: “Há um grande potencial em você.” Paulina amou a atitude de Carlito, mas parecia insegura. Depois que o jovem cantor disse que não havia um latino como ele no mercado hoje em dia, ela mandou ele se sentar. Carlito estava tão emocionado que ele pegou Mario Lopez no colo e o girou. Então Carlito estava dentro, sendo assim Goerhing estava fora.

Timmy Thames era o próximo. Como era o cara mais jovem, Timmy tinha muito a provar. Ele decidiu performar “The New Girl In Town” do musical Hairspray. Demi não ficou encantada com sua performance. Paulina o chamou de “pequenho Michael Jackson”, e Timmy conseguiu um lugar nas cadeiras. Paulina causou alvoroço na plateia quando enviou Tim Olstad embora para dar um lugar a Timmy. As “vaias” foram avassaladoras. Depois do intervalo, parecia que Paulina teve uma mudança em seu coração e pediu que Tim voltasse: “Ouça, Tim, ser um mentor não é fácil. Eu sou uma mulher de palavra. Eu sou um ser humano e também cometo erros, então eu quero você de volta na minha equipe.” Assim, tanto Tim como Timmy sentaram-se nas cadeiras e Al Calderon foi mandado para casa.

Josh Levi foi o último dos meninos a subir ao palco. Este menino elegante escolheu a música “I Can’t Make You Love Me” de Bonnie Raitt. Ele acrescentou movimentos de dança suave que pareciam que ele estava dando um aneurisma em Kelly Rowland. “Senhoras e senhores, eu só quero que vocês saibam a estrela que estamos vendo aqui”, disse Kelly. Paulina concordou, dizendo: “Josh, tudo que você fez foi perfeito.” Obviamente, Josh estava dentro! Mas quem estava fora? Parece que só há espaço para um Tim na equipe, então Timmy Thames foi mandado para casa.

See Also

Os 4 meninos que seguirão para a próxima fase: Carlos Guevara, Tim Olstad, Carlito Olivero e Josh Levi.

Seguindo em frente, era hora dos primeiros quatro competidores da categoria “Grupos” de Simon. Girls United queria provar para Simon que elas têm o que é preciso. As meninas apresentaram alguns passos de dança durante sua performance de “Yeah (3x)” de Chris Brown. “Vocês estão bem ensaiadas. Vocês sabem o tipo de música que vocês querem fazer”, explicou Simon. “Vocalmente, no entanto já ouvi muito melhores.” Mas Simon decidiu que elas eram boas o suficiente para uma das cadeiras.

Vince e BB de Wild Thingz deseja ser em Los Angeles, o que Jay-Z é em Nova York. Boa sorte, rapazes. A performance de “Pary Rock Athem” de LMFAO foi bastante engraçada, mas Simon incialmente não os comprariam. “Eu nem sei qual é o mais chato. Eu não acho que essa é a música. Eu acho que é comédia involuntária”, disse Simon. Ele relutantemente deu-lhes um lugar, mas é certo que ele estava ouvindo a parte “insana” de seu cérebro.

O grupo Glamour era o próximo. Elas performaram “Cups (When I’m Gone)  de Anna Kendrick. Simon disse que estava menos do que feliz com a performance. Mas relutantemente as meninas conseguiram um lugar nas cadeiras, quando Simon considerou sua primeira audição.

A última apresentação da noite foi do grupo Restless Road, um grupo que Simon criou com Zach Beeken, Colton Pack e Andrew Scholz que cantam country. Os meninos arrasaram com a performance de “Somebody Like You” de Keith Urban. A mutlridão e Kelly Rowland estavam dançando durante todo o tempo. Assim que os meninos terminaram, um sorriso iluminou o rosto de Simon. “Simon, eu oeio dizer isso, é um gênio de ter colocado vocês juntos”, disse Demi Lovaro. Simon estava claramente satisfeito consigo mesmo: “Uma das coisas mais nervosas que eu já fiz nessa competição estava esperando por vocês três concordarem em estar neste grupo, porque eu tinha tanta certeza de que irira funcionar.” Restless Road facilmente conseguiram uma das cadeiras.

© 2024 - FebreTeen.com.br.