Review: The X Factor – 3×24 – “Live Shows – Final”

thexfactorfinal
As luzes brilhavam como sempre essa semana, e os concorrentes bonitos e divertidos cantaram música pop após musica pop e cada vez mais simpáticos.

OMG, a final do programa só se aproximava cada vez mais.

Três atos estavam na final mas dois seriam mandado para casa, e apenas um seria coroado como vencedor da terceira temporada do The X Factor, mas ainda não nesse episódio e sim no próximo.

O programa começou com uma performance do Top 3 cantando “We Will Rock You” do Queens. Haviam uns 20 dançarinos no palco com eles e todos vestidos como “X”.

Logo após foi mostrado um vídeo de Carlito Olivero. “[Em nosso bairro] nós nunca sonhamos em ser cantor, ou ator”, Carlito (provavelmente) mente. “Nós sonhamos em trabalhar em uma loja de hardware, ou um pequeno restaurante, de modo que talvez pudesse se tornar um gerente [naquele local].

Ah, não! Isso não é verdade! Se Carlito tivesse procurando por um trabalho em uma maldita loja de ferragens, ele não estaria no The X Factor agora mesmo! Carlito cantou a música “Impossible” de Shantelle metade em espanhol, metade em inglês. Mas o que mais surpreende é quando vimos o que está acontecendo em Chicaco no mesmo momento. Havia uma multidão inteira em um ginásio da escola gritando por Carlito. Na primeira fila, um cara segurando uma pizza na forma de um X e com o nome Carlito escrito nas costas. Carlito começou a chorar.

Alex & Sierra foram os próximos, e um vídeo deles foi mostrado aos telespectadores. Depois eles performaram a música “Give Me Love” do Ed Sheeran (mais uma vez) – uma ótima opção para eles, com certeza, e Kelly Rowland os elogiou em todas as suas práticas de técnicas vocais. Enquanto isso, em Daytona Beach, um grupo de pessoas se reuniram em torno de um grande telão ao ar livro e um chefe de restaurante local apresentou um novo prato, o “Alex & Sierra Shark Attack Plate”. Arraso em Daytona.

Em seguida, foi mostrado um vídeo do pai roqueiro Jeff Gutt trabalhando duro atualmente em sua vida. Houve também imagens de um momento bizarro entre Jeff e Kelly onde mostra que parece que os dois são BFFs hahaha. Jeff performou a música “Dream On” do Aerosmith.

E a performance de Paulina Rubio? As cameras cortam para Simon Cowell antes de ela aparecer no palco para performar “Boys Will Be Boys”, o que foi bem divertido com ela usando um macacão de couro.

Na segunda rodada, os artistas cantaram duetos com seus “ídolos”, pessoas famosas.O dueto de Carlito foi com Prince Royce da música “Stand By Me” e ao terminar a performance Simon diz que ele está tendo uma boa noite.

Alex & Sierram cantaram o dueto com Leona Lewis, a vencedora da primeira temporada da versão britânica do programa. Eles cantaram seu hit de 2007, “Bleeding Love”, e Demi disse que eles podem ter sido ofuscados um pouco por Leona.

See Also

Jeff Gutt cantou seu dueto com John Rzeznik a música “Iris” do Goo Goo Dolls. Houve bons comentários dos jurados.

Terceira rodada: musica repetida! Esse programa ama fazer isso não é mesmo? Cada concorrente teve que cantar uma música que eles já cantaram no programa.

Carlito cantou “Maria Maria” de Santana de novo.

Alex & Sierra cantaram sua versão de “Say Something” do A Great Big World.

E Jeff Gutt cantou a música que cantou na audição, “Creep” do Radiohead.

Não percam a próxima review para conferir tudo o que aconteceu no último dia do programa e quem foi grande vencedor…

© 2024 - FebreTeen.com.br.