Salve Sul: Festival reúne artistas brasileiros a fim de arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul

Já tem planos para o final de semana?

O Festival Salve Sul, evento criado por Luísa Sonza, Pedro Sampaio e outros parceiros, será realizado nesta sexta-feira (7) e no domingo (9), no Allianz Parque, em São Paulo, e reúne uma lista — e tanto — de artistas brasileiros.

O evento tem como foco apoiar o Rio Grande do Sul, após os desastres climáticos que vem afetando milhares de pessoas no estado. Além disso, ele terá 100% dos lucros convertidos em doações ao estado.

O festival ressalta a união, solidariedade e compromisso dos artistas com esta causa que tocou o Brasil e o mundo; é uma iniciativa da Associação Brasileira de Promotores de Eventos – ABRAPE, contando com a colaboração de artistas, locais de eventos, fornecedores e mídia.

Line-up:

Entre as atrações estão os AMIGOS (Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo), Lulu Santos, Menos É Mais, Ferrugem, MC Daniel, Carlinhos Brown, Léo Santana, Ludmilla, Armandinho, Juliette e Vitor Kley.

“O Sul é a minha casa, minha terra, e neste momento eles pedem socorro. Ajudar é urgente e atender às necessidades básicas é o mínimo que precisamos agora.  Uma tragédia como essa merece a atenção e o esforço de todos. Agradeço muito aos que toparam entrar nessa iniciativa e estão fazendo acontecer. Hoje, independentemente de onde estamos, todos nós queremos salvar o Sul”, diz Luísa Sonza. 

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

“Quando a Luísa me chamou para esse projeto, eu não pensei duas vezes. A iniciativa é linda demais. Empenhei toda minha equipe e organizamos em uma velocidade recorde. Com certeza é mais uma forma de unirmos artistas e seus fãs em prol das vítimas no RS. Esperamos vocês!”, completa Pedro Sampaio.

Ingressos:

O valor dos ingressos varia de R$ 150 a R$ 500. As entradas podem ser adquiridas no site Eventim.

© 2024 - FebreTeen.com.br.