Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de…
Parece que Selena Gomez não gostou nadinha da matéria publicada pela revista Elle. Segundo Sel, a matéria ficou muito tendenciosa falando apenas sobre a overdose de Demi Lovato e desabafou em seu Instagram, nesta terça-feira (4), o que gostaria de ter explorado mais.
“Vamos lá! Falar do meu coração por mais de uma hora para alguém que coloca esses pensamentos em palavras pode ser difícil para mim. Quanto mais velha eu fico, mais quero que minha voz seja ouvida. Isso tudo é parte do meu trabalho dentro de um setor que tem estado mais tempo ativo do que eu esperava. O objetivo da minha entrevista foram três: meu trabalho com a A21, minha nova coleção com a Coach e algumas músicas novas”, começou.
Ela explicou que entende o interesse do público por sua vida pessoal, mas deixou bem clara a sua intenção de falar o que realmente pensava.
“Como eu sei, sempre haverá interesses na vida pessoal porque esse é o ritmo da nossa geração “social”. Sou grata pela minha posição e sempre encontrarei maneiras de tornar meu trabalho maior e de retribuir tudo isso com minha música, moda, cinema e meu amor por aprender sobre o mundo que estou ansiosa para explorar mais e mais. Igreja é um nome para algo muito mais pessoal. Sempre há pessoas buscando informações sobre esse assunto e eu entendo o porquê. Raramente menciono a igreja, mas sempre me sinto à vontade falando sobre meus valores e crenças. Eu respeito isso de todos”
Sel finalizou dizendo que também entende que os repórteres focam no assunto mais atrativo para os leitores, porém sempre trabalhará para garantir que sua verdade seja pública.
“Estou um pouco chateada, mas raramente surpresa. Você conhece a mim e meu coração. Eu não posso evitar. Por isso, postarei algumas das minhas fotos e trabalharei com o A21. Meu coração. E talvez edite minhas letras reais como você vai ouvir em breve. Eu amo vocês”.
Confira o post original feito por Selena Gomez:
Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.