16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.
Para felicidade de todos, Selena Gomez está muito mais ativa, não só em suas redes sociais, mas também em sua carreira, participando de entrevistas e vários projetos importantes. E mesmo com novo álbum a caminho e planos para o futuro, a cantora nunca se esquece dos fãs e a importância deles em sua vida.
Na última quarta-feira (5), a artista esteve em um evento nas instalações da loja Coach de Los Angeles para divulgar o lançamento de sua coleção em parceria com a marca, no qual ela fez questão de conhecer todos os selenators presentes para vê-la, inclusive os que não haviam comprado o ingresso para o Meet & Greet!
Não pensem que a fofura acabou por aí, ainda tem mais! Segundo publicações de Aleen Keshishian em seu Instagram, Selena passou o resto do dia lendo cartas que recebeu dos fãs: “Encontrei Selena lendo emails de fãs ontem“.