Selena Gomez diz como está lidando com a depressão na quarentena: “Não é normal”

Selena Gomez é, sem sombra de dúvidas, uma das nossas maiores inspirações. A estrela é dona de empresa, apresentadora, atriz e cantora – mas seu papel mais importante é ser uma defensora e uma grande voz em saúde mental.

Em um esforço contínuo para desestigmatizar as conversas sobre o assunto, Selena conversou com o Dr. Vivek Murthy no ‘Dia Mundial da Saúde Mental‘. Na entrevista, que enfocou o impacto negativo da pandemia em sua depressão e ansiedade. Além disso, a cantora abriu o coração ao falar sobre seu transtorno bipolar na primavera passada – e foi sincera sobre os últimos meses e como ela superou essa fase difícil.

“No começo eu não conseguia lidar com isso muito bem. Eu meio que entrei em uma depressão”, disse a proprietária da Rare Beauty.

Selena notou que ela estava acostumada a viver um estilo de vida extrovertido, e pela primeira vez não estava em agitação, vivendo externamente ou se conectando com fãs.

“E então eu comecei a entrar em um lugar onde eu realmente estava escrevendo e sendo ativo. E então eu acho que só me forçou a ter esse tempo”, acrescentou ela.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Desde então, Selena disse que conseguiu passar mais tempo com as pessoas importantes de sua vida do que nunca.

“Quase sinto que me normalizei nesta situação que não é normal”, disse ela.

© 2024 - FebreTeen.com.br.