Selena Gomez diz que Facebook será responsável por milhares de mortes. Entenda!

Selena Gomez volta a chamar atenção do Facebook por espalhar notícias falsas sobre um assunto sério. 

Desde o começo da pandemia, Selena Gomez vêm demonstrando tamanha preocupação com as pessoas do mundo e se posicionando quando acha que algo está errado. Já faz um tempinho desde que a multitalentosa chamou atenção do Facebook sobre permitir a disseminação de notícias falsas sobre o COVID-19 e até compartilhou prints de mensagens que enviou para os responsáveis.

+ Selena Gomez pode estar trabalhando em um novo álbum que será diferente de tudo que imaginávamos

Na última terça-feira, 29, Selena Gomez voltou a falar sobre o assunto ao ver que nada mudou, e utilizou o Twitter para compartilhar uma publicação do jornal da BBC falando sobre o quanto as redes sociais estão apenas comentando que não permitem fake news, mas que na verdade isso vêm acontecendo e muito.

“A desinformação científica custou e custará vidas. O Facebook disse que não permite que mentiras sobre o COVID e as vacinas sejam espalhadas em suas plataformas. Então como tudo isso ainda está acontecendo? O Facebook será responsável pela morte de milhares de pessoas se não agir agora!”

O Facebook havia dito que iria deletar todas as notícias sobre a vacina do COVID-19 que não fossem comprovadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), algo que não aconteceu até agora.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

© 2024 - FebreTeen.com.br.