Selena Gomez rompe com igreja após pastor se envolver em escândalo

Não é segredo para ninguém que Selena Gomez sempre esteve presente em igrejas e também sempre mostrou ser uma pessoa muito religiosa, porém, depois que o pastor da igreja a qual a cantora de ‘Rare’ frequentava se envolveu em um escândalo, envolvendo traição, a cantora ficou “amargamente desiludido” com a instituição.

 

Segundo uma fonte do site The Daily Telegraph, Selena rompeu com a igreja Hillsong, e não quer ter mais seu nome vinculado com a instituição, após um caso extraconjugal do pastor Carl Lentz, que comandava a igreja, com a estilista Ranin Karim, ser exposto pela mídia.

Outro fator que também contribuiu para seu afastamento da megaigreja foi sua separação em 2018 com o também membro da igreja, Justin Bieber e também seu relacionamento enfraquecido com os fundadores da igreja Brian Houston, muito amigo do cantor.

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

‘A certa altura ela adorava Carl … ela, Brian, Laura e Justin eram um time, muito próximos, ela costumava sair com a nora de Brian, Esther, agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong ‘, disse uma fonte ao site.

A fonte disse à publicação que Selena se considera uma cristã, ela diz que tem um relacionamento íntimo com Deus, acredita que não é assim que ele deseja que operemos e que a cantora ‘não se identifica mais com Hillsong’.

© 2024 - FebreTeen.com.br.