Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
Selena Gomez sempre falou de uma forma muito aberta sobre sua saúde mental e em uma recente entrevista ela revelou que conseguir pedir ajuda foi um dos passos mais importantes que ela tomou em toda sua vida.
A cantora de 28 anos concedeu uma entrevista para a revista People e se abriu sobre como aprendeu a lidar com sua saúde mental, e até mesmo que isso foi extremamente importante para sua carreira.
“Estar aberto a pedir ajuda a alguém não é uma coisa fácil. Eu tive que ir embora de lugares algumas vezes por coisas que eu não sabia [com as quais estava lutando] e que estava confusa. E então veio o estigma: o que as pessoas pensariam? Mas quando pensei sobre isso, minha primeira resposta foi: ‘Eu não me importo, esta é a minha verdade.’ Eu não sou um estigma. Eu sou uma pessoa que vive sua vida “, explicou ela.
Ao falar de como lida com essas lutas em sua carreira, Selena falou que é muito profissional mas que já passou por momentos difíceis que não queria nem sair da cama.
“No que diz respeito à minha carreira, sou profissional e trabalho muito. Ao mesmo tempo, eu lido com questões de saúde mental e queria que isso também fosse conhecido. No começo, parecia impossível. Às vezes, era um desafio para mim até mesmo sair da cama. Eu ficava tipo, ‘Por que não posso ser como vocês?’ Com o passar dos anos, finalmente encontrei meu ritmo, mas demorou um pouco.”
A cantora também disse que buscar ajuda a capacitou, tornando-a “mais forte”.
“Eu tentei uma tonelada de coisas diferentes, mas a única coisa que nunca parei de fazer foi pedir ajuda. Essa foi a parte mais difícil, mas eu realmente acredito que é por isso que sou mais forte. Isso é a coisa mais importante do mundo para mim, porque é minha saúde mental. ”
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios