#StopAsianHate: BTS publica carta aberta falando sobre discriminação que já sofreram

O BTS postou uma carta aberta sobre os crimes de racismo contra pessoas asiáticas. 

Nas últimas semanas, vem crescendo nos Estados Unidos o movimento #StopAsianHate, que luta contra a discriminação de pessoas asiáticas, que aumentou bastante desde que a pandemia do Covid-19 começou.

Nessa segunda-feira, o grupo coreano BTS postou uma carta aberta sobre o movimento, lutando pela causa e expondo os casos de racismo que os próprios membros do grupo já sofreram durante os anos de carreira.

+ J-Hope, do BTDS, faz a felicidade geral do army ao liberar a versão completa da música ‘Blue Side’

Na carta, os meninos escreveram que sentem muito por quem perdeu seus familiares pelo racismo. Eles também falaram sobre a discriminação que já sofreram, dizendo que pessoas zombavam de suas aparências:

“Nós tivemos que suportar palavrões sem motivos e ouvir pessoas zombarem de nossa aparência. Nós até já fomos questionados por que nós, asiáticos, falávamos inglês”

Eles ainda escreveram que reconhecem que o que sofreram não está nem perto do que algumas pessoas vem vivendo nas últimas semanas, mas que essas situações foram suficientes para fazer eles se sentirem sem voz e terem sua autoestima abalada.

BTS ainda conclui dizendo que está lutando pela causa e que não vai deixar que suas vozes sejam apagadas:

“Nós lutamos contra a discriminação racial. Nós condenamos a violência. Eu e você temos o direito de ser respeitados; e nós lutamos por isso.”

See Also

 

 

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.