Taylor Swift fala sobre seu novo álbum, garotos na plateia, relacionamentos e muito mais

Taylor Swift bateu um papo descontraído com o site TheDailyBeast.com onde falou sobre seu novo álbum, relacionamentos, sua gata Meredith, bullying e muito mais. Confira:

Eu tenho 30 anos e gosto da sua música. Isso é estranho?
Não! Isso me deixa incrivelmente feliz!

Os seus fãs são na maioria mulheres, certo?
Tem sido bem uniforme. Na verdade desde o ano passado tenho tido muitos rapazes na plateia, o que é ótimo.

Você começou como uma estrela country, e agora soa mais pop. Porque essa mudança?
Tive um período de dois anos para gravar esse álbum. Toda vez que eu tinha a ideia de uma nova música que soava diferente, única ou nova, eu sabia que estávamos chegando perto. O que eu queria era um álbum que explorasse os limites. Um dos meus maiores medos é que as pessoas comecem a dizer que minhas músicas estão muito iguais,

Você acha que sua música dá poder às mulheres?
Eu escrevi “Mean”, que fala sobre um crítico que me odiava. De repente, essa música se tornou um “hino” na campanha contra o bullying. Quando dizem coisas sobre eu ter dado poderes às mulheres, é incrível. Não é necessariamente o que eu achei que eu estava fazendo, porque eu escrevo músicas sobre o que eu sinto. Eu acho que a força vem quando você expõe suas emoções.

Por que você acha que as garotas se identificam com você?
Eu tento ter uma vida normal e olhar pras coisas de um jeito normal, sob circunstâncias muito anormais. Penso em ter 22 anos, é quando você deveria estar por aí sendo egoísta e cometendo erros e fazendo estragos. Se eu erro uma vez, isso será manchete em todos os lugares.

Você lê sobre si mesma?
Não. Se eu me focar muito no que as pessoas pensam sobre mim, isso iria me trazer todas aquelas inseguranças que fariam de mim uma pessoa horrível de se estar perto.

Alguma vez você se sente culpada de escrever uma música sobre um ex?
Se ele tivesse sido uma boa pessoa, eu não escreveria algo ruim. Mas se eles lidaram com a situação de uma maneira que realmente bagunçou minha vida por um período, é sobre isso que irei escrever.

Você não se preocupa que isso pode amedrontar caras que você queira namorar?
Não sei. Um cara já disse pra mim, “Eu ia te convidar pra sair, mas tive medo de acabar naquela música.” Uma vez, um cara me disse enquanto terminávamos: “É melhor você não escrever sobre isso!” Eu escrevi um álbum inteiro sobre isso.

Sua gata se chama Meredith, graças à heroína de Grey’s Anatomy?
Eu assisto essa série desde que estreou. Foi o único relacionamento duradouro que eu tive. (com a série)

Você teve seu coração partido muitas vezes?
Partiram mais o meu coração do que eu posso ter partido o de alguém.

Você está num relacionamento no momento?
Sem esse assunto. Por favor.

© 2024 - FebreTeen.com.br.