Taylor Swift para a Vanity Fair: “Eu só tive dois namorados desde 2010”

hp6

“Você sabe, Katie Couric é uma das minhas pessoas favoritas. Porque ela disse para mim que um dia ouviu uma frase que amou: ‘Tem um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres.”, disse Taylor Swift para editora Nancy Jo Sales da Vanity Fair, sobre as garotas malvadas em geral e em resposta ao incidente do Globo de Ouro desse ano, onde Amy Poehler e Tina Fey zombaram de sua altamente examinada vida amorosa.

“Se você quer alguma grande revelação, desde 2010 eu namorei exatamente 2 pessoas”, se referindo a Conor Kennedy e Harry Styles do One Direction. Mesmo que ela tenha saído com os solteiros do entretenimento mais notáveis do mundo, incluindo Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner, Joe Jones e John Mayer, Swift diz: “O fato que tem uma apresentação de slides com cara que eu abracei no tapete vermelho, encontrei para um almoço ou escrevi uma música é simplesmente ridículo.”

Enquanto ela senta bebendo sua limonada de lavanda em seu apartamento que mais parece algum cenário do filme ‘Alice no país das maravilhas’, Swift continua:

“Esse é o motivo que eu tenho que ignorar os tabloides. Eles transformam tudo em personagens de ficção”.

Embora uma das regras de Swift é que ela não entra em detalhes pessoais em nenhum dos seus relacionamento, Sales conseguiu detalhes sobre seu último relacionamento com uma fonte. “Ele a usava”, a fonte disse de Styles, que supostamente “caçou” Swift por um ano. “Ele sempre falava ‘Você é demais – Eu quero ficar com você. Eu quero fazer isso.”

O relacionamento acabou depois que ele mandou uma mensagem alertando ela de uma foto dele na Internet dando ‘beijo de despedida’ em uma amiga. Depois que Swift terminou o relacionamento, ele perseguiu ela pela maior parte de um ano até que ela finalmente o aceitou de volta. “Mas ela disse que toda hora era como se ele tivesse olhando para todas as garotas”, a fonte continua. E então quando eles estavam em Londres juntos ele “desaparece por uma noite e depois disso ele não quis mais continuar”. O representante de Styles, Benny Tarantini na Columbia Records, disse que todas as fontes são “inegavelmente falsas”.

“Era como um pêndulo para ela, oscilando de um lado pro outro”, a fonte disse sobre os exs de Swift, com qual ela sempre teve algum tipo de problema com idade. Connor Kennedy, 17 na época, foi “uma coisa de 2 meses”, a fonte continua, e Swift diz que ele era demais. A fonte continua, “Ela namorou Jake Gyllenhaal e John Mayer quando ela era jovem demais, e eles estavam em seus 30 anos, e ela se machucou bastante. Então era como “Isso machuca – isto não. Mas então machucou”.

Em resposta aos rumores que Taylor estava procurando uma casa para comprar próxima a casa de Hyannis Port da família de Conor Kennedy, seu namorado na época, Swift diz a Sales.

See Also
Jaden Hossler explica motivo de voltar com o nome JXDN, dá detalhes sobre novo álbum e reforça amor pelos fãs brasileiros: "Sou muito grato pelo Brasil" (EXCLUSIVO)

“Pessoas dizem isso sobre mim, que eu aparentemente compro casas perto dos meus namorados – isso é uma coisa que aparentemente eu faço. Se eu gostar de você eu provavelmente vou comprar o mercado imobiliário somente para enlouquecer você então você me deixar”. Swift continua ironicamente.

“Uma das coisas que digo para mim mesma é para se acalmar quando eu acho que está demais. Se tem um rumor de gravidez, as pessoas vão descobrir que não é verdade quando você acaba por não estar gravida, tipo daqui 9 meses, e se tem rumores sobre casas, vão descobrir que não é verdade quando não nunca é vista na casa.”

A entrevista completa estará disponível na edição de Abril da revista Vanity Fair. Confira também o vídeo com a linda sessão de fotos para a revista:

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.