‘Veja’ elege músicas de One Direction e Carly Rae Jepsen como as mais ‘grudentas’ de 2012

topocarly1d

Chega o fim do ano e com ele, várias listas dos artistas que mais se destacaram durante os últimos 12 meses. Dessa vez, a revista ‘Veja São Paulo’ fez uma lista com as 10 músicas mais ‘grudentas’ de 2012. Aquelas que você – mesmo não querendo – passou dias cantarolando por aí. Entre os destaques estão What Makes You Beautiful do One Direction e Call Me Maybe da fofa Carly Rae Jepsen.  Confira os motivos:

1. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

Depois de muita discussão, arranhões e puxões de cabelo, a equipe do Pop! Pop! Pop! chegou à conclusão de que, em matéria de refrão inesquecível, Call Me Maybe deu uma aula em 2012. A música de Carly Rae Jepsen tem uma letra não muito rebuscada (em resumo: menina conhece menino, menina dá o número de telefone para menino) e batidas dançantes em nada muito diferentes do feijão-com-arroz das pistas. Qual é a fórmula, então? Vá entender. Difícil mesmo é explicar por que ainda estamos tentando tirar Call Me Maybe da cabeça… Cante o refrão: Hey, I just met you/ And this is craaazy/ But here’s my number/ So call me maybe.

6. What Makes You Beautiful – One Direction

See Also

A boy band inglesa é muito querida no Brasil, tem um punhado de músicas com potencial para as rádios, mas, cá pra nós, eles entraram nesta lista por um fator que pouco têm a ver com o talento dos meninos para cantar/dançar/dar entrevistas/posar para fotos. A música “viralizou” graças a Nissim Ourfali, o menino paulistano que criou uma versão em português da faixa para usar em seu Bar Mitzvah. E a tradução, acreditem, ficou bem mais divertida que o original. Cante o refrão: Baby you light up my world like nobody else/ The way that you flip your hair gets me overwhelmed/ But when you smile at the ground it ain’t hard to tell/ You don’t know oh oh/ You don’t know you’re beautiful.

Para a lista completa que também conta com PSY e Adele, clique aqui.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.