Willow Smith questiona o real intuito da cultura do cancelamento: “Não leva à aprendizagem”

[video src="https://www.instagram.com/p/B3vMXL6HAqD/"]

Todo mundo já sabe que Willow Smith é uma fada sensata e sempre tem posicionamentos muito bons e relevantes em relação a muitos assuntos.

A cantora e apresentadora, durante o programa que ela, sua mãe e avó, Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield Norris, apresentam, o Red Table Talk, fez um posicionamento muito incisivo e questionador ao falar da cultura do cancelamento.

See Also

“Isso é tão predominante agora. Vejo pessoas envergonhando outras pessoas, dizendo coisas terríveis pelo que elas estão escolhendo dizer ou envergonhando as pessoas por não dizerem nada. Mas sinto que, se realmente queremos mudar, mas vergonha não leva à aprendizagem” refletiu Willow.

O programa foi um especial com as ativistas Tamika Mallory e Dra. Angela Davis, e ao abordar o assunto, Tamika disse que a “cultura do cancelamento é um pouco perigosa”, que acrescentou, “Definitivamente, é porque nenhum de nós é perfeito. É um espaço um pouco difícil de manobrar, porque você precisa deixar espaço para as pessoas cometerem erros, crescerem e aprenderem, mas precisam mostrar que estão dispostas”. Jada, mão de Willow brincou com o assunto e disse: “Estou esperando ser cancelada em algum momento!”.

© 2024 - FebreTeen.com.br.