Willow Smith se abre sobre sexualidade e revela ser adepta ao poliamor

Desde muito cedo, Willow Smith sempre foi muito aberta sobre sua sexualidade, e chocou muitas pessoas ao revelar com apenas 13 anos ser bissexual. Agora com 20 anos,  cantora voltou a se abrir sobre o assunto e dessa vez, revelou ser adepta ao poliamor.

 

Durante uma conversa no Red Table Talk, programa que ela apresenta ao lado de sua mãe e avó, Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield-Norris, a a cantora revelou que se sente mais livre com o piliamor, que é  quando um relacionamento é composto por mais de duas pessoas.

“Com o poliamor, sinto que a base principal é a liberdade de ser capaz de criar um estilo de relacionamento que funcione para você e não apenas entrar na monogamia, porque é isso que todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a fazer. Então eu pensei, como posso estruturar a maneira como abordo os relacionamentos com isso em mente? Além disso, fazendo pesquisas sobre poliamor, descobri que as principais razões pelas quais os relacionamentos monogâmicos – ou casamentos – terminam em  divórcios é pela infidelidade.”

Durante a conversa, sua avó revelou que acha que tudo gira em torno do sexo e Willow revelou que de seu grupo de amigos, ela tem a menor vida sexual.

“Quer dizer, vou dar um exemplo. Digamos que você nem sempre é o tipo de pessoa que deseja fazer sexo o tempo todo. Mas seu parceiro é. Você vai ser a pessoa a dizer, sabe, ‘Só porque eu não tenho essas necessidades, você também não pode tê-las?’ E essa é uma das razões pelas quais eu realmente estava interessado em poli, porque fui apresentado a ele através de lentes não sexuais. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e tenho a menor vida sexual de todos os meus amigos .”

Willow também acrescentou quantos parceiros ela teria e como ela se sente com a ideia de um casamento.

“Uau, eu honestamente não conseguia me imaginar passando de dois . A história do casamento realmente me irrita. Apenas a história do casamento como um todo e o que ele representou ao longo dos anos, para as mulheres em particular. Sinto que a única maneira de me casar é – digamos que eu e meu (s) parceiro (s) queremos ajudar as pessoas, e precisamos colocar nossas finanças em dia para que essa visão aconteça. Essa é a única maneira de me ver casando.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.