Acusada de oferecer drogas a Demi Lovato, Dani Vitale fala sobre o caso nas redes sociais

Em meio de tantas polêmicas sobre a overdose de Demi Lovato, dançarina acusada de fornecer drogas para a cantora, desabafa em carta aberta sobre o caso nas suas redes sociais. De acordo com alguns fãs da cantora, Dani Vitale costumava incentivar Demi a beber e a usar drogas nas noites em que saíam juntas. O incidente que causou a overdose de Demi Lovato, aconteceu na manhã seguinte da festa de aniversário da dançarina em Los Angeles, Califórnia. Testemunhas afirmam que a cantora passou a noite bebendo com Dani e outros amigos.

Foto/Reprodução Instagram

Após algumas informações sobre o caso, fãs especulam e acreditam que Dani estava na casa de Demi no momento da sua overdose, mas abandonou o local antes dos paramédicos chegarem. Segundo um insider, todos temiam que virasse uma investigação policial, incluindo a dançarina, para não ser envolvida no caso.

Foto/Reprodução Instagram

Em uma carta aberta nas suas redes sociais, dançarina contou que não teve participação alguma na recaída da cantora e disse que ficou extremamente chateada com as acusações, chegando a não sair mais da sua cama e entrar em depressão. “Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras”.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

A dançarina diz que atacaram sua reputação e tudo que ela demorou tanto tempo para construir. Em meio ao texto, ressaltou que nunca tocou em nenhum tipo de droga em toda a sua vida e que jamais encorajaria alguém que ela ama a beber ou usar drogas licitas, incluindo Demi Lovato que estava tentando se manter sóbria novamente.

Foto/Reprodução Instagram

 

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.