Entrevista de Cher Lloyd para Megazine,Confira!

ITS ALL GOOD

Cher Lloyd concedeu uma entrevista a revista brasileira online Megazine,a cantora falou sobre seu novo album que será lançado esse ano e sobre seus show no Brasil no Mundo Show festival,falou sobre as espectativas para o novo album e sobre sua vida desde o X-Factor.confira a entrevista de Cher pra Megazine:

A rapper britânica Cher Lloyd pisará no Brasil pela primeira vez em agosto, quando será a atração principal do Mundo Show Festival, nos dias 23 (Olinda), 24 (Rio) e 25 (São Paulo). Todas as atrações do evento, que também terá NX Zero, Fresno, Strike, College 11 e Pollo, foram escolhidas por meio de votação popular, na internet, o que mostra a popularidade da cantora no país.
Descoberta no reality show “The X Factor”, Cher Lloyd conquistou a primeira posição na parada musical da Inglaterra com sua canção de estreia, “Swagger Jagger”, um pop grudento com pitadas de rap à la Nicki Minaj. O terceiro single do álbum “Sticks + Stones”, “Want U Back”, voou ainda mais alto: chegou à décima segunda posição na parada Hot 100 da Billboard.

Agora, aos 20 anos, a estrela está em estúdio gravando seu segundo álbum, e foi justamente sobre essa nova fase da carreira que Cher conversou com a Megazine, por telefone.

Em que fase estão as gravações do novo álbum?
Tenho que gravar mais duas músicas e aí estará pronto. O mais bacana é que vou poder mostrar a maior parte das novas faixas, até mesmo aquelas que ainda não foram lançadas, no Brasil. Vai ser muito legal ver a resposta dos fãs brasileiros.

Você sentiu a famosa pressão de gravar um segundo disco?
Sinto que fiz meu melhor para esse próximo CD. As pessoas estão com uma grande expectativa quanto ao que vou lançar e eu realmente queria corresponder a essas elas. Vamos ver! Estou muito orgulhosa de meu novo álbum.

O processo de feitura do CD está sendo muito diferente de quando você gravou “Sticks + Stones”, há três anos, logo depois do “The X Factor”?
A experiência está sendo muito diferente. Me envolvi muito mais e pude mostrar meu lado mais ousado, exatamente como foi minha primeira performance no “The X Factor”. Ela foi ousada, diferente do que as pessoas esperavam, e é assim que meu álbum novo está soando: surpreendente.

Você está mais segura agora?
Sim, dá para ouvir a confiança nas músicas. O lance é descobrir quem você é. Os anos de adolescência servem para você desenvolver um entendimento de quem você é, e, agora, eu já sei bem quem eu sou. Não tenho medo de me arriscar e não quero só ficar lá, sentada, que nem uma boneca, com um laço no cabelo.

Foi difícil ser jogada no showbusiness aos 16 anos?
Sim, porque eu tinha uma ideia preconcebida de como a indústria musical era, e fiquei chocada de ver que eu estava completamente errada.

Em que sentido?
Quando se é adolescente, você vê os popstar na TV sempre muito glamourosos, se divertindo. Você nem imagina a quantidade de trabalho que existe por trás daquilo. Não é fácil subir em um palco e fazer um bom show.

See Also
DAY LIMNS se apresentará na 'I Wanna Be Tour' como convidada da banda Plain White T’s nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro

Seu álbum de estreia teve muitas colaborações (com Busta Rhymes, Mike Posner e Ghetts). No novo trabalho também haverá artistas convidados?
Até agora não tenho nenhuma colaboração no CD, mas ainda faltam duas faixas para serem gravadas. Eu queria fazer isso sozinha e não ter que me apoiar nos fãs de nenhum outro cantor. Mas como há artistas de que eu gosto muito, não posso afirmar que não haverá nenhuma participação. Estou muito animada de fazer isso sozinha e não quero depender de ninguém para chegar às paradas de sucesso.

Você disse em uma entrevista recente que não quer mais fazer o pop-chiclete de antes. Por quê?
Não é isso que eu sou agora. Eu era assim quando eu tinha 16, 17 anos. Mas as coisas mudaram. Não quero mais fazer aquele pop-chiclete. É muito importante crescer como artista e progredir, e acho que consegui isso com esse novo álbum.

Qual o conselho mais valioso que você ganhou de um jurado do “The X Factor”?
Simon Cowell me disse uma vez: “Se houver alguma coisa que você não queira fazer, não faça. Dê valor aos seus instintos e simplesmente não faça”. Eu sigo essa regra até hoje.

O que diria para uma adolescente que deseja se tornar uma popstar como você?
Meu conselho é: primeiro, descubra quem você é como pessoa. E tenha a consciência de que você vai assumir uma outra vida a partir do momento em que entrar no showbusiness. Vivam suas vidas primeiro, se divirtam muito, porque, depois que você entra nisso, você tem que trabalhar muito e ter muita disciplina.

Fonte: Megazine

© 2024 - FebreTeen.com.br.