Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
O ‘Programa da Maisa‘ desse sábado, 29, contou com diversos dos nossos artistas favoritos. Além de uma entrevista com Katy Perry, Maisa ainda colocou Any Gabrielly, Luísa Sonza e Cléo para competir em desafios hilários.
+ O Now United dançando ‘TOMA’ da Luísa Sonza e MC Zaac é tudo o que precisávamos
O primeiro game foi o ‘Responde ou Trava’ onde as meninas revelaram algumas coisinhas polêmicas como mentiras que já contaram para os pais, um fora que deram em um boy e um crush famoso brasileiros, que Any Gabrielly não quis contar rs.
PARA TUDO! @anygabrielly CONTA ESSE BABADO PRA GENTE! Hahaha #ProgramaDaMaisa pic.twitter.com/wzfSnbuIW7
— Programa da Maisa (@programadamaisa) August 29, 2020
E não faltou dança nesse programa. Os convidados tentaram fazer a coreografia de ‘TOMA‘, parceria entre Luísa e MC Zaac.
Na vida eu sou o @OscarFilho fazendo a coreografia! HAHAHA #ProgramaDaMaisa pic.twitter.com/XYH4XwGOAg
— Programa da Maisa (@programadamaisa) August 29, 2020
Também rolou um quiz disputadíssimo e um game de encontrar emojis que levou as duas até o chão, já que ambas são super competitiva, o que nos rendeu diversos memes e risadas.
Gente NÃO DÁ AHHAHAHA https://t.co/QcCm8NMACK
— Luísa Sonza | #TOMA ? (@luisasonza) August 29, 2020
Além disso teve conversas de extrema necessidade durante o programa como hate, machismo e muito mais.
Já estamos amando a amizade dessas duas. Já imaginaram que sonho seria um feat da Luísa Sonza e Any Gabrielly?