Atriz de ‘Riverdale’, se abre sobre sua sexualidade através do Twitter

É ótimo ver quando alguém passa a aceitar quem é sem medo algum.

Sendo mais um ótimo exemplo disso, a atriz de 19 anos Shannon Purser, que vive Ethel Muggs em Riverdale – e também a Barb de Stranger Things – resolveu usar o Twitter para falar sobre sua sexualidade. Através de uma série de tweets, a atriz falou sobre o assunto, além de falar sobre sua ansiedade e como ela está lidando com tudo isso. Confira abaixo os tweets:

“Se sentir confortável com sua sexualidade é um processo. Tudo vai ficar bem. Eu gostaria de saber disso mais cedo. Outra coisa que eu gostaria de saber sobre sexualidade é sobre ir devagar. Isso pode definir você o quanto você quiser. De qualquer forma, eu sei o que é ter ansiedade em relação à isso. Especialmente no que diz respeito a conciliar isso com a minha fé. Pode ser realmente assustador. Mas tudo vai ficar bem. Você vai ficar bem. Não, você vai ficar ótimo. Com tudo isto dito, você não está sozinho. Você está em minhas orações e se você for do tipo que ora, por favor me mantenha nas suas [orações]. <3”

A atriz instantaneamente foi bombardeada do apoio dos fãs e com pessoas que conseguiram se relacionar com as palavras ditas por ela.

(Jovem, Forte.)

No entanto, esta semana, o assunto estava à tona novamente quando Shannon começou a ser atacada por algumas pessoas que se sentiram ofendidas por alguns tweets da atriz referentes, acusando-a de “queerbaiting” após ela tweetar sobre pessoas que shippam Betty e Veronica em Riverdale.

Em uma carta aberta, também através do tweet, Shannon Purser resolveu esclarecer as coisas:

“Normalmente eu não faço isso, mas eu percebi que agora é uma boa hora para ser pessoal. Eu apenas recentemente revelei minha bissexualidade à minha família e amigos. É algo que ainda estou processando e tentando compreender e eu não gosto de falar sobre isso. Eu sou nova na comunidade LGBT. Eu nunca havia ouvido o termo “queerbaiting” na vida até hoje. Isso estando dito, eu nunca quis atingir ninguém e meu tweet foi sem pensar. Eu não estava me referindo aos shippers de Beronica, só aqueles que foram particularmente cruéis comigo. De qualquer forma, não foi algo sábio ou gentil de ser dito e eu estou desapontada comigo mesma, especialmente como uma cristã que foi ensinada à falar de amor aos outros. Obrigada por todas as pessoas que gentilmente falaram comigo e me educaram sobre a realidade de seus sentimentos sobre queerbaiting e eu peço perdão para aqueles que foram magoados. Muito amor, Shannon.”

Obviamente, tudo não passou de um mal entendido e a atriz não tinha a intenção de magoar ninguém.

Estamos orgulhosos dela por ter aceitado quem realmente é e por decidir dividir isso com as pessoas de forma público tendo em vista a importância do assunto.

© 2024 - FebreTeen.com.br.