Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Agora que a pandemia está ficando mais flexível e a vacinação está avançada ao redor do mundo, Billie Eilish se abriu de forma sincera e revelou como foi para ela ter COVID-19 meses atrás.
+ Billie Eilish revela as suas tatuagens e o significado de cada uma
+ Billie Eilish fala sobre seu amadurecimento em quinta entrevista seguida para a Vanity Fair
Em recente entrevista ao The Howard Stern Show, a cantora que completou 20 anos no último fim de semana relembrou um pouco da época em que, mesmo tomando todos os cuidados recomendados, contraiu o corona vírus.
“Foi ruim. Eu não morri e não ia morrer, mas isso não tira o quanto foi miserável, quer dizer, foi terrível. Ainda tenho efeitos colaterais e fiquei doente por quase dois meses seguidos” contou Billie.
Billie Eilish ainda fez questão de deixar claro que é muito sortuda por ter pego COVID-19 após ter tomado a vacina e ainda aproveitou o momento para fazer uma campanha pró-vacina, incentivando as pessoas a se vacinarem.
“Quero que fique claro que por causa da vacina estou bem. Acho que se eu não fosse vacinada, teria gostado de morrer porque a sensação era bem ruim. Mas a vacina é incrível, ela também salvou Finneas, salvou meus pais e salvou todos os meus amigos.”
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.