Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Com presença confirmada para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola de samba Grande Rio, Christian Chávez anunciou hoje (28) o lançamento de “Si Mañana Me Voy“, sua próxima música de trabalho que promete abrir a próxima fase da carreira musical do artista mexicano.
A música, que já vinha sendo divulgada de forma sutil nas redes sociais de Christian, é o primeiro trabalho dele pós Soy Rebelde Tour, onde ele rodou por diversos países com os seus colegas do RBD para realizar, até então, os últimos shows do grupo. E de acordo com o próprio Chris, a faixa faz parte de um novo projeto musical intimista e confessional, onde ele vai estar compartilhando experiências inéditas e superação de traumas que moldaram a pessoa que ele é hoje.
“Compartilhar minha verdadeira história é um passo crucial para libertar-me das sombras do passado e encontrar minha voz novamente. É um convite para que todos possamos enfrentar nossos medos e superar as adversidades juntos. E escrever essas cartas para mim mesmo foi um processo catártico, uma forma de confrontar meus medos e aceitar minhas vulnerabilidades. Cada linha é um passo em direção à cura e à liberdade”, revela o artista.
Com lançamento marcado para o dia 7 de março, o pop melancólico de “Si Mañana Me Voy” registra o verdadeiro Chris por trás da persona exposta às críticas que o adoecem mental e fisicamente, liderando ao conflito subjetivo e vivencial que desencadeiam enfermidades psicológicas, além de também falar sobre ele aceitar o medo da morte.
Além disso, a canção (definida como Volume 1 desse novo projeto) tem como intuito retratar as consequências de suprimir a verdadeira identidade para agradar ao bem comum e como as críticas afetam diretamente a vida e a carreira de uma pessoa pública, como por exemplo a perda de controle sobre sua própria narrativa e o escrutínio público o transformaram em alguém sem voz, como um mímico que expressa seus sentimentos apenas por meio de gestos silenciosos.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.