Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de…
Se apegar na ligação ator/personagem é a coisa mais normal do mundo no universo dos seriados. Quem nunca?
Com isso podemos acabar esquecendo que a interpretação já foi um pouquinho diferente no passado…
Neste especial tomamos um chá de memória para relembrar 8 atores substituídos nas séries que amamos.
Não deixe de comentar se você lembrou de alguma substituição, ou se não fazia ideia que a troca de atores aconteceu.
.
1- Carlo Marks substituído por Ryan Merriman em Pretty Little Liars
No episódio piloto de PLL o personagem Ian Thomas, ex namorado de Allison DiLaurentis (Sasha Pieterse) e futuro marido de Melissa Hastings (Torrey DeVitto) foi interpretado por Carlos Marks.
Já nas aparições seguintes, o cunhado de Spencer (Troian Belissario) surgiu sobre a pele de Ryan Merriman. Provavelmente estávamos muito ocupados julgando o mal caráter do personagem para perceber a troca.
.
2- Jake T. Austin substituído por Noah Centineo em The Fosters
Os fãs de The Fosters ficaram bem chateados com a notícia de que Jake T. Austin deixaria a série. O gato foi substituído por Noah Centineo, que assumiu o personagem Jesus a partir da 3ª temporada do programa.
Questionado pelos fãs sobre o abandono do papel, Jake revelou que estava à procura de trabalhos que trouxessem à ele um conteúdo “mais substancial”. Eita!
.
3- Parker Bagley substituído por Drew Van Acker em Pretty Little Liars
Quem diria que o sempre suspeito Jason DiLaurentis já foi interpretado por Parker Bagley? O irmão mais velho de Allison (Sasha Pieterse) surgiu um pouquinho diferente do atual Jason em dois episódios da série.
Drew Van Acker é o primeiro rosto que automaticamente nos vem a cabeça quando pensamos no personagem. Essa realmente era impossível de lembrar!
.
4- Jazz Raycole substituída por Jennifer Nicole em My Wife and Kids
My Wife Kids ou Eu, a Patroa e as Crianças é uma das sitcoms mais famosas e reprisadas aqui no Brasil. Quem nunca ficou de boa no sofá se divertindo com confusões da família Kyle? O que muita gente não percebeu é que a atriz Jennifer Nicole nem sempre deu vida à patricinha Claire.
Na primeira temporada da série a filha do meio foi interpretada por Jazz Raycole. A atriz acabou deixando a personagem após um pedido materno: sua mãe achava o roteiro da comédia impróprio para a filha. Manda quem pode, obedece quem tem juízo…
.
5- James Neate substituído por Keegan Allen em Pretty Little Liars
Jenna Marshall (Tammin Sursok) é cega, mas fomos nós que não enxergamos um outro ator interpretando Toby Cavanaugh no piloto de Pretty Little Liars. No primeiríssimo episódio da série que amamos, James Neate fez as vezes de irmão adotivo / cão-guia de Jenna. Mas o quê?
Dá para imaginar o policial mais gato de Rosewood não sendo interpretado pelo crush Keegan Allen? Parece impossível mas aconteceu.
.
6- Tyler Peterson substituído por Jack Griffo em The Thundermans
Mais um caso de troca de atores após o pilot aconteceu na série da Nickelodeon, The Thundermans. O aspirante a super-vilão Max foi interpretado por Tyler Peterson no primeiro episódio da série focada numa família com super-poderes.
Jack Griffo de tornou o irmão gêmeo de Phoebe (Kira Kosarin) a partir do segundo episódio da trama.
.
7- Anne Marie DeLuise substituída por Andrea Parker em Pretty Little Liars
Pretty Little Liars é sem dúvidas a rainha das substituições de atores em episódios pilotos. A personagem da vez é a matriarca dos DiLaurentis, Jessica.
No pilot a mãe de Alisson (Sasha Pieterse) e Jason (Drew Van Acker) foi interpretada por Anne Marie DeLuisel, para depois ser substituída por Andrea Parker. E não é que as duas são realmente parecidas. Alguém lembrava?
.
8- Shailene Woodley substituída por Willa Holland em The O. C.
Antes de A Culpa é das Estrelas e da franquia Divergente, Shailene Woodley fez a irmãzinha caçula de Marissa Cooper (Mischa Barton) no seriado impossível de esquecer, The O. C.
Após a versão kids, Kaitlin Cooper retornou poderosíssima na pele Willa Holland. Criança cresceu!
Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.