Elenco de ‘PLL: Curso de Verão’ revela se sabia quem era a Bloody Rose desde o começo das gravações da 2ª temporada (EXCLUSIVO)

Elenco de 'PLL: Curso de Verão' revela se sabia quem era a Bloody Rose desde o começo das gravações da 2ª temporada (EXCLUSIVO)
Quem é a Bloody Rose, serial killer da nova temporada do spin-off de “Pretty Little Liars”?

A 2ª temporada do spin-off de “Pretty Little Liars“, “PLL: Curso de Verão“, acaba de chegar na MAX ainda mais slasher e macabra do que a primeira.

Se na temporada anterior você tentava adivinhar quem era a -A e o Archie, nessa você – assim como as 5 final girls, Imogen (Bailee Madison), Noa (Maia Reficco), Faran (Zaria), Tabby (Chandler Kinney) e Mouse (Malia Pyles) – ficará vidrado em descobrir quem é a Bloody Rose.

Em uma entrevista exclusiva com Jordan Gonzalez (Ash) e Elias Kacavas (Greg), os atores contaram que nem eles sabiam quem era e só descobriram no final das gravações.

“Eles não contam nada pra gente. Então foi uma surpresa tanto para nós quanto vai ser para o público. Estou muito animado para ver as reações”, disse Elias.

MAX

Mas é claro que rolaram alguns palpites entre os atores durante a gravação. Mas quem do elenco será que acertou?

“Eu com certeza sei de uma pessoa do elenco principal e eu fiz ela achar que estava tão errada, mesmo eu nem sabendo quem era. Eu falava, ‘não pode ser essa pessoa, não tem como. Você está tão errada’. E aí ela acabou estando certa e eu me sinto muito mal”, revelou Jordan.

MAX

Além disso, Jordan e Elias contaram um pouco mais sobre a evolução de seus personagens nessa temporada, sobre o amor que recebem dos fãs brasileiros e até mesmo qual serial killer famoso da ficção eles gostariam que estivesse numa possível 3ª temporada da série.

See Also
MÚSICA: Rudy Mancuso e Camila Mendes falam sobre novo filme, namoro, português com elenco de 'Riverdale' e Anitta (EXCLUSIVO)

Confira a entrevista completa abaixo:

PLL: Curso de Verão” já está disponível na MAX e tem episódios novos toda quinta-feira.

© 2024 - FebreTeen.com.br.