Demi Lovato fala sobre morte de Cory Monteith: “Ele não escolheu morrer. Foi a doença”.

timthumb

Desde que Cory Monteith foi encontrado morto no último fim de semana em um hotel de Vancouver, houve um derramamento de emoção dos fãs e celebridades, que mandaram suas frases de apoio e homenagens por diversas formas. O mundo entristeceu. Conversando com a revista People, Demi que também já passou por uma clínica de reabilitação, falou sobre a tragédia e opinou a respeito da dificuldade de largar as drogas. A cantora espera que a morte do ator Cory Monteith, de “Glee”, sirva de alerta sobre os danos da dependência química.

Demi ainda contou como é difícil se recuperar de um vício e como é fácil fraquejar. “Tudo que precisa é de um momento de vulnerabilidade para você ser atraído pelo seu vício”. “Não é uma escolha. Ninguém escolhe. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Isso pode ferrar com você em qualquer momento. Só precisa de um momento de recaída para potencialmente te matar. É muito assustador, mas eu realmente espero que com isso, pessoas percebam que essa é uma doença muito, muito, muito perigosa.”

Quando se trata de lidar com suas próprias lutas pessoais Demi afirma que ela tenta distanciar-se de drogas, álcool, e cena do clube, a fim de proteger-se e que quando se é famoso, as drogas são apresentadas com muito mais facilidade, citando que, antes da reabilitação, pessoas de baladas a ofereciam drogas com frequência.

See Also

Demi também é uma grande amiga de Lea Michele, que namorava Cory e mandou uma mensagem para ela: “Estou rezando tanto para ela e eu a amo tanto. Desejo muita força para ela agora”.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.