26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema
Depois de 5 aparições muito bem sucedidas no universo cinematográfico da Marvel, parece que Homem-Aranha não estará mais presente nos filmes do estúdio. O motivo? O contrato com a Sony Pictures está encerrado!
O fim do contrato chegou devido a divergência na hora de dividir a porcentagem dos lucros entre as duas distribuidoras. No acordo fechado, Disney (detentora da marca Marvel Studios) recebia apenas 5% da bilheteria bruta do primeiro dia de estreia. No novo contrato, o estúdio pediu que que o financiamento dos próximos filmes fossem de 50% por cada um, porém a Sony negou e seguirá com as histórias do herói isolada dos outros heróis.
De acordo com fontes, a Sony já tem dois filmes em pré-produção do Cabeça de Teia que serão estrelados por Tom Holland com direção de Jon Watts.
Recentemente, foi anunciado que “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi o filme mais lucrativo da história da Sony Pictures arrecadando mais de 1,1 bilhão de dólares de bilheteria mundial. O filme terá o seu relançamento nos Estados Unidos com 4 minutos extras que irão ajudar a aumentar esse valor.