Super-Heróis vs. Vilões: conheça a nova campanha da Marvel e escolha o seu lado!

No Dia do Orgulho Geek, o Universo Marvel é destaque com a campanha global Marvel: Super-Heróis vs. Vilões. A iniciativa, que se estende até setembro, transforma lojas físicas, plataformas digitais e ativações com influenciadores em verdadeiros campos de batalha entre os icônicos personagens da marca.

Com mais de 1.200 pontos de venda ativados em todo o mundo e um spot especial produzido no Brasil — exibido em canais como Disney+ e ESPN —, a campanha reforça a força das histórias que conquistaram gerações: heróis e vilões que continuam a inspirar fãs ao redor do mundo.

Comemorado em 25 de maio, o Dia do Orgulho Geek é uma data simbólica para celebrar a paixão por universos fantásticos, super-heróis, ficção científica, jogos e tudo que movimenta o imaginário dos fãs da cultura pop.

No varejo, os fãs poderão encontrar produtos que vão de roupas e brinquedos, a acessórios e itens para casa, todos celebrando o espírito heroico (ou nem tanto) da Marvel.

See Also
Lollapalooza 2025: 3 momentos marcantes do festival

Para aqueles que amam os colecionais, a Amazon e Mercado Livre oferecem produtos exclusivos. Aos que procuram celebrar a data especial com novas roupas, a Riachuelo, C&A e Renner estão com novos lançamentos.

Os fãs de leitura e decoração também não ficaram de fora, existem inúmeras opções na Amazon e Casa Riachuelo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.