Perrie Edwards dá spoilers sobre primeiro álbum solo e fala sobre vontade de vir ao Brasil: “É um dos meus sonhos” (EXCLUSIVO)

“Forget About Us” é a primeira música solo de Perrie Edwards e a cantora está prestes a lançar o seu álbum muito em breve.

Forget About Us” marca a estreia da carreira solo de Perrie Edwards, integrante do Little Mix, e chegou com tudo para ser o hit do verão europeu.

Além do single, a cantora já finalizou a gravação de seu primeiro álbum e em uma entrevista exclusiva ao Febre Teen, contou mais detalhes do que vem por aí.

“Meu álbum está pronto. Eu tenho, eu acho, que três singles antes do álbum, mas, quer dizer, nada é definitivo. É, está pronto. Ele ainda não tem um nome, o que me preocupa, porque não consigo pensar em um nome. É muito difícil. E definitivamente vai ser lançado esse ano, eu só não posso dizer quando.”

Sobre o Brasil, Perrie relembrou quando infelizmente não conseguiu vir ao país com as meninas do Little Mix em 2020.

“Eu fiquei, honestamente, de coração partido que eu não consegui ir para o Brasil. Foi a pior coisa do mundo. Eu estava assistindo todos os vídeos, e vendo todos os conteúdos e estava triste em casa chorando. Eu estava, ‘eu estou tão triste que não estou lá’. E eu sempre quis ir ao Brasil. Tipo, sempre! É um dos meus sonhos. Então eu fiquei absolutamente devastada.”

A cantora ainda completou falando sobre o que as meninas contaram para ela na época sobre a experiência que tiveram por aqui.

“Bem, elas me deixaram com muita inveja, porque elas falaram que foi o melhor de todos. Elas fizeram um show e falaram que o público foi incrível, que nunca tinham tido uma experiência como aquela. E eu fiquei tão chateada que eu perdi isso. Então sim, eu amaria ir para o Brasil pela vibe, a atmosfera e os fãs, de verdade.”

See Also
Fletcher

A cantora ainda falou qual a primeira coisa que quer fazer quando vier ao Brasil, contou que ainda tem um grupo de mensagens com as meninas do Little Mix e o que conversam por lá, falou sobre o que realmente acha sobre fãs que fazem tatuagens dela, se arriscou no português e muito mais.

Confira a entrevista completa abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.