21 | Jornalista de Entretenimento
Parece que os lançamentos não foram a melhor escolha!
Na última quinta-feira, 29, foi divulgado que Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de “Viúva Negra”. E parece que Emma Stone também pretende abrir o mesmo processo, por conta de “Cruella”.
O processo, é por conta de uma quebra de contrato. Isso porque, ele garantia o lançamento do filme exclusivamente para os cinemas. O que acabou não acontecendo já que em março, depois de muitos atrasos por conta da pandemia, a Disney decidiu lançar, simultaneamente, “Viúva Negra” e “Cruella” não só nos cinemas, mas também no streaming.
E então, nessa sexta-feira, 30, Matt Belloni, ex-editor do The Hollywood Reporter, divulgou que Emma Stone, atriz principal de “Cruella”, também está querendo abrir o mesmo processo.
Segundo ele, ainda, atriz ainda estaria fazendo suas considerações sobre o processo, mas estaria interessada em abrir ele. Além disso, Emily Blunt, estrela de “Jungle Cruise”, filme que estreou nessa semana no mesmo esquema, também estaria considerando o caso.
Por fim, ele revelou que Scarlett Johansson está recebendo apoio de vários artistas, que acharam válido seu processo. Emma Stone, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a situação.