Eu Nunca…: Darren Barnet e Jaren Lewison opinam sobre triângulo amoroso da nova temporada

Eu Nunca...: Darren Barnet e Jaren Lewison opinam sobre triângulo amoroso da nova temporada
Os grandes protagonistas do triângulo amoroso comentaram o que acham de toda a situação.

Na última quinta-feira, 15, estreou a tão aguardada 2ª temporada de “Eu Nunca…”. Dessa vez, grande trama da temporada é que Devi (Maitreyi Ramakrishnan) tem de descobrir com quem quer ficar, Paxton (Darren Barnet) ou Ben (Jaren Lewison), já que ela estava emocionalmente envolvida com o galã da escola só que acabou beijando o seu rival, criando o próprio triângulo amoroso.

O grande triângulo amoroso então percorre toda a temporada, enquanto Devi toma suas decisões. Os atores por trás dos personagens das pontas dessa confusão contaram em uma entrevista a Seventeen portanto o que acham de toda essa confusão.

Darren e Jaren começaram contando o que acham de todo esse triângulo amoroso criado pela protagonistas:

[ALERTA SPOILER!]

“Para mim é um pouco diferente. Acho que na temporada anterior, Ben estava meio que triunfante (que conseguiria) e nessa temporada nem tanto. Foi definitivamente Paxton tomando o topo, então eu acho que é super interessante, principalmente para meu personagem, Ben. O que há em frente? Ele tem alguns sentimentos por Aneesa e agora ele tem meio que esse conflito interno com Devi que meio que vemos pela primeira vez no fim para a grande mudança. Tem muito mais que ainda está lá e ele não pode desligar esses sentimentos. Então eu espero que tenhamos uma terceira temporada para termos a chance de ver como isso vai funcionar.” contou Jaren.

“É interessante mostrar um lado mais vulnerável de Paxton. É um pouco menos baseado na superficialidade do personagem e é interessante tirar essas camadas dele. Além disso, ver as coisas não irem do seu jeito como eram de costume e como ele lidava. É bem interessante trilhar isso.” relembrou Darren.

#TEAMBEN ou #TEAMPAXTON?

Jaren Lewison ainda relembrou uma entrevista em que comentou, na primeira temporada, que era #TeamBen e então contou se ainda mantém essa ideia:

“Eu faço Ben, então sou um pouco imparcial, mas eu amo algumas cenas de Paxton. Acho que Darren e Maitreyi tem uma química incrível. […] Acho que Darren faz um trabalho incrível em fazer esse conquistador de corações. Eu quero ser como ele sabe? […] Então eu luto por Paxton também um pouco. Para minha própria saniedade, sou time Ben, mas ocasionalmente serei do time Paxton.”

+ Atrizes de ‘Eu Nunca…’ revelam se são Team Paxton ou Team Ben

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

VULNERABILIDADE DOS PERSONAGENS MASCULINOS

O ator que dá a vida ao galã Paxton, além disso, também comentou sobre trazer o lado mais vulnerável de seu personagem nessa temporada. Não só isso, Darren Bernet ainda comentou sobre a importância da descendência japonesa do adolescente, assim como em sua vida real:

“É incrível mostrar um lado mais vulnerável de Paxton, mostrando sua vida em casa em família, assim como Ben na primeira temporada. Serei honesto, você quer socar a cara de Ben metade do tempo até você ver ele em casa. Você fica ‘Ah cara, ele está lidando com algumas coisas.’ Tem um coração para ele, e Jared fez um trabalho incrível mostrando isso. Fico feliz de poder ter mexido um pouco desses músculos na segunda temporada.”

Netflix

Por fim, os atores comentaram sobre a importância de trazerem esses personagens masculinos cada vez mais vulneráveis em frente as câmeas. Isso porque muitas vezes os homens se sentem aflitos de mostrar esse lado, e a série serve então como um meio de mostrar para eles que não há tabus.

© 2024 - FebreTeen.com.br.