CRÍTICA: ‘Fada Madrinha’, novo filme do Disney+, tem toque de comédia ao falar da magia do natal

Nesta sexta-feira, 04, o Disney+ lançará seu mais novo filme original natalino, “Fada Madrinha” (Godmothered) com as atrizes Isla Fisher e Jillian Bell no elenco. Dirigido por Sharon Maguire e roteirizado por Kari Granlund e Melissa Stack, a comédia de fantasia norte-americana conta a história da fada em treinamento Eleanor (Jillian Bell), que decide mostrar que todas as fadas madrinhas ainda são importantes quando descobre que sua profissão está sendo ameaçada.

Eleanor então decide ajudar uma garota que teve seu desejo ignorado, mas quando chega em seu destino descobre que Mackenzie (Isa Fisher), a tal garota, cresceu, tem duas filhas e não acredita mais em “felizes para sempre”, depois de perder seu marido. Após isso, Eleanor não desiste de provar que ser feliz “para sempre” é sim possível ainda.

“Fada Madrinha” traz a magia do natal com um toque de comédia e mostra que contos de fadas não necessariamente precisam ser como os de antigamente. O filme é uma mistura de ‘vida real’ com o que encontramos nos clássicos da Disney de uma forma engraçada e doce. Ele te faz rir com uma comédia nada taxada, entregue pela atriz Jillian Bell como Eleanor, mas também te faz ver um pouco de vida real, entregue pela atriz Isla Fisher, como Mackenzie. Se você é fã de filmes de natal mas não se identifica com os clássicos, “Fada Madrinha” é uma ótima escolha.

Recentemente o Febre Teen conversou com as protagonistas e Jillian Shea Spaeder, que interpreta Jane, uma das filhas de Mackenzie, e elas falaram sobre as cenas mais divertidas de gravar e qual é a real mensagem por trás do filme.

© 2024 - FebreTeen.com.br.