Fãs param de usar aplicativo de Taylor Swift devido à apoiadores do Donald Trump

Após o lançamento do “The Swift Life”, aplicativo onde os fãs podem se conectar diretamente com a Taylor Swift, receber fotos e vídeos exclusivos, a cantora lançou o “Taylor Swift Live”. Na nova plataforma você pode ter acesso a conteúdos exclusivos e a emojis especiais (Taymojis), que vão sendo disponibilizados à medida que conquista pontos. Mas parece que o app não agradou todos, VISH!

Nos primeiros dias depois do lançamento, o aplicativo foi invadido por apoiantes de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, que usaram a plataforma para deixar comentários de apoio ao presidente.

Um usuário, chamado Britt, postou um comentário no aplicativo, dizendo: “Os republicanos e os torcedores do Trump têm tanto direito de estar aqui como todos”, o que levou muitos outros usuários a publicar seus próprios pensamentos sobre o assunto. Um usuário postou o comentário: “Eu simplesmente não aceito gays, lesbicas e bissexuais.”

 

Após os inúmeros depoimentos de ódio, muitos fãs deletaram o aplicativo.

 

“O aplicativo “The Swift Life” é um lixo, está cheio de brancos e homofóbicos.”

 

“O Reino Unido ainda não conseguiu o aplicativo ainda e já está sendo destruído por homofóbicos e suportes ao Trump.”

See Also

 

“Exatamente por isso que não estou mais no Swift Life. E para a pessoa que diz que não aceita pessoas gays, lésbicas ou bissexuais, Taylor nos aceita e acho que você deve encontrar alguém novo para ficar, porque ela não tolera a homofobia.”

Lembrando que Donald Trump é conhecido por suas declarações racistas, xenófobas e sexistas durante as suas campanhas. Esperamos que esse tipo de conversa acabe em breve para que todos possam usar o aplicativo sem medo.

© 2024 - FebreTeen.com.br.